quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Laisa e Yuri entre tapas e beijos




Reconciliação e provocações: os dois sabem que, como casal, têm mais chances na casa (Foto: Reprodução)
Reconciliação e provocações: os dois sabem que, como casal, têm mais chances na casa (Foto: Reprodução)
Laisa tentou terminar o seu romance com Yuri na manhã desta quarta-feira. Motivo: ciúmes. A gaúcha não gostou de ver o goiano passar a mão na barriga de Fabiana. “Larga de ser doida. Ela me chama de bebê”, argumentou Yuri. Sem sucesso com sua desculpa, Yuri ouviu de Laisa: “Não interessa”. A estudante não quis saber o que o professor de muay thai tinha a dizer, e repetia frases como “me solta” ou “encerrou”.
A gaúcha disse que a relação tinha acabado. “Você fica de papinho.” Yuri fez de tudo. Por vezes tentou fazer Laisa mudar de ideia. “Sou louco por você”, disse várias vezes o goiano. E, depois de alguns minutos, conseguiu.
Depois da discussão, Laisa foi para o quarto colocar o biquíni. Ao tirar a blusa e vestir o tomara que caia, os seios siliconados escaparam. Segundos depois, saltaram de novo, e ficaram completamente à mostra, por poucos segundos.  A estudante deitou-se sob o edredom até a chegada de Yuri. O goiano queria garantir as pazes. “Você está me ajudando a ficar aqui”, disse.
Após convencer a namorada a ir à piscina, levou-a no colo até a área externa da casa. No caminho, domada, Laisa foi carinhosa: “Sorte a sua estar aqui dentro. Se fosse lá fora, eu ia te destruir”, provocou. “Você é brava demais. Quer tentar resolver tudo na hora”, contestou Yuri, que, fazendo de tudo para garantir seu relacionamento dentro da casa, complementou: “Você está por cima da carne seca”.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário