Reynaldo Gianecchini submeteu-se a um autotransplante de medula óssea nesta quinta-feira (12) e o procedimento foi bem sucedido. De acordo com informações do boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, o ator vai continuar internado durante a fase de recuperação. Em agosto de 2011, Reynaldo foi diagnosticado com um tumor linfático não-Hodigkin de células T, que atinge o sistema de defesa do corpo.
Gianecchini fez um procedimento autólogo, no qual não precisou de doador e usou suas próprias células-tronco. O material já havia sido coletado e separado. As células-tronco foram mantidas congeladas para serem reinfundidas.
Confira o comunicado na íntegra:
“O Sr. Reynaldo Gianecchini recebeu na manhã desta quinta-feira (12/1) a infusão de células tronco de sangue periférico, como parte do autotransplante de medula óssea, para tratamento de linfoma T Angioimunoblástico. O procedimento transcorreu sem intercorrências e o paciente permanecerá internado para recuperação. O paciente está sendo acompanhado pela equipe coordenada pela Dra. Yana Novis e Dr. Vanderson Rocha”.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário