.
Ultimas
Carregando...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ato de vandalismo deixa quase quatro mil moradores sem água na Comunidade de Barra de Cima, na Zona Rural de São Bento



Uma ação típica de quem faz vandalismo (ação do indivíduo que tudo destrói) aconteceu na noite da última terça-feira (14), no rio Piranhas, aqui em São Bento, na parte onde está localizada a bomba hidráulica que impulsiona a água até a Comunidade de Barra de Cima, na Zona Rural do município de São Bento, no sertão paraibano.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de São Bento, Josué Diniz de Araújo, foi destruído o cano que faz a conexão da bomba até o conjunto de canos que leva a água para uma população de quase quatro mil moradores da Barra de Cima e comunidades adjacentes, que ficaram sem o líquido precioso durante parte da noite da terça-feira e todo o dia da quarta-feira (15).

“A distância do local da captação da água à Comunidade Barra de Cima é de, aproximadamente, 500 metros, onde fica localizada a caixa d’água que abastece os habitantes do setor”, disse o vereador.

O vereador Josué Diniz, mais conhecido por “Meu Peixe”, esteve no local, durante o dia inteiro ontem (15), e conseguiu resolver parte do problema, uma vez que alguns canos que fazem a canalização do produto estão obstruídos, razão pela qual a água não chegou a todos os moradores. O parlamentar disse, ainda, que o motivo do ato de vandalismo pode estar relacionado à insatisfação de algumas pessoas da comunidade que não estavam recebendo a água em função do entupimento dos canos.

O prefeito do município, Jaci Severino de Souza, o presidente da Câmara de Vereadores de São Bento, o vereador Josué Diniz, e a população prejudicada ficaram sensibilizados com a situação e fazem um apelo para que atos dessa natureza não venham mais acontecer, pois esse tipo de prática só contribui para a destruição das pessoas. 
 
 
São Bento em Foco

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates