.
Ultimas
Carregando...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dono da Playboy cancela carnaval no rio por motivos de saúde; mas manda as coelhinhas


O diretor de marketing da Schincariol, Luiz Claudio Taya, confirmou na tarde deste sábado (18) que o idealizador e dono da revista Playboy, Hugh Hefner, 85 anos, não virá ao Brasil para participar do Carnaval do Rio de Janeiro por motivos de saúde. No camarote da marca de cerveja Devassa na Sapucaí, Hefner escolheria a nova garota-propaganda da marca.
Segundo a Schin, o filho mais novo de Hefner, Cooper, de 21 anos, vai representar o pai na festa. Acompanhado de seis coelhinhas e de sua namorada, o jovem vai abrir uma carta com a indicação feita pelo pai de quem será a nova garota-propaganda da marca, que já teve Sandy e Paris Hilton no posto. Disputam quatro modelos: Camila Macedo (28 anos e atual sósia da atriz Luana Piovani), Sunessis Brito (28 anos e formada em educação física), Julia Dykstra (28 anos e filha de mãe húngara e pai inglês, que se conheceram no Carnaval do Rio) e Juliana Salles (30 anos e nutricionista).
"O médico disse que seria muito difícil para ele estar aqui (no Rio de Janeiro), então preferimos preservá-lo", afirmou Taya. Segundo ele, o dono da Playboy teve uma crise na última terça-feira (14), quando comemorava o Valentine's Day em um restaurante. "Ele teve o que chamam de ataque de ansiedade, ficou com febre", afirmou o diretor de marketing.
Para o sócio-presidente da agência Mood, Augusto Cruz Neto, responsável pela campanha, a ausência do dono da Playboy não vai impactar em nada a estratégia da marca. "O filho mais novo vem sendo preparado para sucedê-lo. Vem seguindo o pai nas missões empresariais e vai representá-lo muito bem, juntamente com as seis coelhinhas", afirmou.
O anúncio da nova garota-propaganda será feito na segunda-feira (20), durante os desfiles das escolas de samba na Sapucaí. Ainda segundo a marca, deve participar da festa no camarote os atores Lilia Cabral, Caio Castro, Juliana Paes, Murilo Rosa, o jogador Ronaldinho Gaúcho, a jornalista Patrícia Poeta, os lutadores José Aldo, Rodrigo Minotauro e Júnior Cigano, entre outros famosos. Os comediantes Bento Ribeiro, Leandro Hassum e Hélio de La Peña, que participam da peça publicitária da Devassa, também estarão no camarote.
Logo após o anúncio à imprensa, foi postado um vídeo na página do Facebook da Devassa com um depoimento do dono da Playboy. "Olá, pessoal! Primeiro quero me desculpar com vocês. Infelizmente, por motivo de saúde, não poderei estar no camarote Devassa. Mas o Carnaval não vai parar", disse na mensagem.




































Terra

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates