Depois de tanta DR durante a Festa Azul, no "Big Brother Brasil 12", Yuri e Laisa aparentemente se entenderam. Deram um beijaço e dormiram juntos no quarto do líder abraçadinhos. Antes, porém, o lutador fez mais uma vontade da gaúcha: tirou o bigode!
A discussão entre eles foi longa na madrugada, como contamos aqui - ela chegou a se estressar, xingando a turma da selva e falando que Rafa é um falso. O lutador disse que se preocupa com ela, que não quer vê-la reclusa na casa, contou que sempre a defende quando os outros a recriminam (como, por exemplo, na última prova da comida, quando os participantes acusaram a sister de não ajudar), falou com todas as letras que é louco pela gaúcha e chegou a dizer num determinando momento: "Você acha que eu ia disputar alguma coisa aqui dentro com a mulher com quem eu fiz amor?".
Na hora, a gaúcha não discordou do que foi dito. Se manteve calada, assim como na maior parte da conversa - era ele quem falava mais.
Logo depois de sair do quarto do líder, quando acabou a discussão com Yuri, Laisa foi tirar satisfação com Monique e outras pessoas da casa sobre as reclamações da prova da comida. Monique disse que achou isso mesmo, mas explicou que só não contou antes porque não teve uma oportunidade. "Não foi por medo de você me colocar no paredão, porque eu falando ou não sei que você não ia mudar seu voto", explicou a estudante de administração.
A conversa rolou na hidromassagem, ainda durante a festa, aos olhos de Kelly, Fabiana e João Carvalho, e Laisa ficou chateada. Tão chateada que terminou o papo com um "Então tá bom", indo em direção à casa.
Lá dentro, a modelo encontrou Fael e reclamou das atitudes das pessoas. E o peão a consolou: "Isso aqui não é só prova de resistência, votação, combinação de votos, provas... Isso aqui também exige um psicológico muito grande". Laisa ouviu atentamente. Depois, João Maurício chegou e também disse palavras de apoio à Laisa: "Você aqui dentro age com o coração, não com estratégia. E eu admiro isso".
Por fim, Yuri chegou. Com isso, Fael e JM saíram de perto. O lutador tentou mais uma vez abraçar a amada, que o reprendeu. Mas depois de tanta insistência, conseguiu um beijo de Laisa, já no quarto do líder.
Depois do beijo, Yuri saiu do quarto do líder e foi conversar com João Carvalho. E o mineiro disse poucas e boas para o lutador:
"Você tem que ser homem! Você vive um relacionamento com uma figura aqui dentro, independente de ela ser minha amiga ou não, e você sabe que ela é minha amiga. E de repente vocês clicam num término...".
Yuri, nessa hora, tentou se defender: "Eu não fiz nada de errado..." E, então, João carvalho completou: "Ontem você chorou e hoje (quarta-feira) chorou o dia inteiro? Se olha no espelho, meu irmão!"
O lutador não gostou muito do que ouviu, e retrucou: "E eu tenho que esconder o que sinto? O que você quer provocar?"
João, então, sugeriu que eles terminassem a conversa, mas Yuri não quis. "Então toma uma atitude. A mulher passou o dia inteiro lá dentro (no quarto do líder), e, se fosse eu o homem, teria batido naquela porta e falado com ela", cobrou João Carvalho.
Yuri, então, saiu do quarto praia e foi para o quarto do líder. Bateu na porta, Laisa abriu e ele foi logo falando: "Por que você passou o dia inteiro trancada aqui?". Os dois ensaiaram uma conversa, mas foram logo dormir. Juntinhos e abraçados.
Extra Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário