sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jonas na mira das mulheres traídas



Laisa recebendo massagem de Jonas, coisa que nunca fez em Renata e Monique: as traídas anotam tudo
Jonas ganhou duas inimizades importantes na casa. E não foi por não cumprir os afazeres domésticos, por indicar um colega ao paredão, por excluir adversários da prova do líder ou por não contribuir nas provas em equipe. O ódio que assombra o gaúcho é muito pior – talvez o pior que se conheça.
As inimigas de Jonas são as ‘traídas’ Monique e Renata. O gaúcho deixou Renata à beira do altar e Monique está sendo trocada por uma conterrânea, a também gaúcha Laisa – pelo menos na fantasia de duas mulheres que, simplesmente, não interessam mais ao rapaz. Se já inventaram um jeito mais eficiente de irritar uma, ou pior, duas mulheres, ainda não foi divulgada a fórmula.
Para o azar do modelo, uma delas é a atual líder e, a outra, melhor amiga de Renata. O malabarismo de Jonas ia muito bem enquanto os três, ele, Renata e Monique, viviam um joguinho de troca-troca. Mas Jonas trouxe para perto Laisa, justamente aquela com atributos físicos que despertam inveja das outras.
“Já nem acho João Maurício tão chato. Acho o Jonas muito mais”, disse Monique. “Eu acho que chato não seria a palavra nesse caso, perigoso seria a palavra, esperto demais seria a palavra”.João Carvalho, experiente e conhecedor da alma feminina – com um olhar mais aproximado, inclusive – riu, entendendo tudo o que estava por trás do diálogo.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário