Brothers não perdoam e solta o verbo contra os colegas de confinamento
Depois de praticamente terem expulsado Ronaldo do quarto do líder, Rafa, Monique e Renata aproveitaram que estavam sem sono para falar mal de alguns participantes do Big Brother Brasil 12.
A primeira vítima deles, claro, foi Laisa. Como não poderia deixar de ser, o projetista de iluminação era o mais crítico em relação à estudante de Medicina. Ele chegou a pensar num discurso que falaria para a sister caso a confrontasse acerca de seu comportamento no jogo.
- Contra você, tem o fato de que você fala mal das pessoas e depois vai falar com essas pessoas. Não fez nada na prova da comida. Quando teve o poder, mudou....
Renata, então, que sempre foi uma das menos incomodadas com as atitudes recentes da gaúcha, demonstrou que foi contagiada pelos ânimos de Rafa e Ronaldo.
- Vou te falar uma coisa, eu estou de saco cheio dela agora.
Monique, para não ficar para trás, seguiu a mesma linha de estratégia e disparou contra a sua conterrânea.
- Ela não tem espontaneidade em nada no que ela faz. A música que ela canta é forçada, o sorisso dela...
Em seguida, foi a vez do trio direcionar a metralhadora para João Carvalho. Primeiro, Monique e Renata reclamaram da postura do mineiro de sempre ficar pedindo cigarro para elas. Elas, como viciadas, ficam irritadas com isso, já que os participantes têm uma cota limitada do produto.
Já Rafa comentou que não gosta da falta de posicionamento do representante comercial no jogo.
- Porque o João tem isso. Ele é mega em cima do muro. Não tem como contar com ele, não. O que ele fez com o Yuri foi completamente antiético.
Renata também não se segurou e disse que desconfia bastante do brother.
- Eu tenho medo dele.
Por fim, eles analisaram que o fato de João Carvalho se posicionar como o cozinheiro oficial da casa não passa de uma estratégia que ele usa para se dar bem no jogo e se garantir por mais tempo no reality show.
Do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário