Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do site F5, todo o elenco do Pânico na TV fechou com a Band e se desligou da RedeTV!. O apresentador e humorista Emilio Surita, líder do grupo, disse à publicação que "100% do elenco fechou".
Na quinta-feira (16), como O Fuxico noticiou, foi assinado contrato pelo passe do Pânico na TV entre Tutinha (dono do formato do humorístico e da Rádio Joven Pan) e a TV Bandeirantes. A atração estreia em março, mantendo-se aos domingos no canal dos Saad.
O Pânico ficou por mais de oito anos na RedeTV!
Ainda segundo Feltrin, os atrasos da RedeTV! nos pagamentos a Tutinha, que paga ao seu próprio núcleo-cabeça (Emílio Surita, Carioca, Bola), foram determinantes.
Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sabrina Sato, Rodrigo Scarpa (o Vesgo) e Wellington Muniz (o Ceará) são funcionários da RedeTV! e, até a manhã de hoje ainda não teriam se desligado da emissora. A jornalista diz ainda que Sabrina e Wellington vinham negociando programas solo com a direção artística. Os projetos correriam paralelamente ao Pânico.
O Fuxico apurou que Sabrina e Ceará devem ter uma reunião nesta sexta-feira com a direção da RedeTV! para definir se ficam ou seguem com os colegas para a Band.
O F5 afirma ainda que além do Pânico, a Band também vem negociando com Luciana Gimenez, estrela da RedeTV! e mulher de um dos donos: Marcelo de Carvalho.
O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário