A ex-Panicat Nicole Bahls esteve no Camarote da Brahma, na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira, sem o namorado, o jogador do Vitória Victor Ramos. Ela foi acompanhada da mãe, Vera. "Ele não veio porque tem treino amanhã", contou. Além de negar os rumores de que os dois estariam em crise, ela mostrou a aliança de compromisso no dedo. "Ganhei no meu aniversário, em 15 de novembro."
A dançarina disse que prefere o Carnaval carioca a qualquer outro. "A Sapucaí tem mais a minha cara. Sou paranaense, mas moro no Rio há seis anos e fui acolhida aqui." No ano passado, Nicole desfilou na Beija-Flor de Nilópolis, sua escola do coração. Ela disse que não aceitou convites para desfilar em escolas de samba neste ano por estar sem tempo. "Acho uma falta de respeito com a comunidade aparecer de última hora para desfilar", avaliou.
Nicole voltou de Salvador no domingo e reclamou de cansaço. "Foram dois dias em Salvador. Eu sou quietinha. Tenho fama de agitada por causa do Pânico", afirmou. Afastada da TV, ela disse que está analisando propostas, inclusive de um programa no SBT produzido por Alexandre Frota. "Quero continuar trabalhando com humor", frisou.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário