Com o lançamento recente da demonstração de Binary Domain para PlayStation 3 e Xbox 360, o site japonês Game wa Kimama ni divulgou uma série de imagens comparando as versões do jogo entre os consoles.
Quando olhamos um pouco mais de perto, é possível notar que há uma pequena diferença nos filtros e definição do game entre um console e outro. No entanto, apesar do site dizer que a resolução das duas versões é a mesma, no Xbox 360 aparentemente há o uso do Multisample Anti Aliasing em 4x, enquanto no PS3 é utilizado o Morphological Anti Aliasing, o que faz dele o primeiro jogo japonês a adotar a tecnologia.
Já no quesito de quadros por segundo, a versão para Xbox 360 tem uma leve vantagem, já que se manteve em 30 quadros por segundo, enquanto no PS3 este número variou entre 25 e 29 quadros por segundo, em média. De acordo com o site, esta taxa é surpreendente, em especial porque a produtora já tinha experiência com o PlayStation 3. Ela foi a responsável porYakuza, título exclusivo para o console da Sony.
Abaixo você confere mais algumas imagens comparativas:
Via Game wa Kimama ni
O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário