sábado, 4 de fevereiro de 2012

Yuri provoca Laisa: "Tem hora em que eu não sei se você me faz bem"


Brother dispara uma série de críticas sobre o comportamento da sister

Reprodução/TV Globo


Do R7
Laisa e Yuri passaram um bom tempo juntos na área externa da casa mais vigiada do Brasil na madrugada deste sábado (4). Como não poderia deixar de ser, os dois tiveram uma longa conversa sobre o conturbado relacionamento que marca suas trajetórias noBig Brother Brasil 12!

Os dois estavam se beijando de forma bem apimentada, quando de repente o professor de muay thai fez um comentário que deixou a estudante de Medicina um pouco confusa.
- Tem hora que eu morro de raiva de você e depois eu gosto de você.
A gaúcha, então, tentou contornar a situação, dizendo que amor e ódio costumam andar juntos. O goiano, contudo, foi mais uma vez bem direto.
- Não sei se é amor....
A sister começou a ouvir o confinado, que disparou crítica atrás de crítica em relação ao comportamento de sua amante no reality show.
- Tem hora que eu não sei se você me faz bem, sabe? Aí, eu fico pensando.
- Tá maluco?
- Eu consigo gostar de você e odiar ao mesmo tempo. Agora, eu mais odeio.
- Quer me ver fora daqui?
Ao ser questionado por Laisa, Yuri parou um pouco para pensar, mas respondeu que não quer vê-la eliminada do programa. Mais do que isso, prometeu que jamais votaria nela no confinamento.
- Não. Sou o que mais torci para você. Eu nunca vou votar em você. Nunca. Nunca. Me perguntaram isso e eu disse isso. A chance é zero. Eu não conseguiria olhar na minha cara lá fora. Muito menos na sua. Sinto que desde o começo estou do seu lado falando para você aguentar, parar de ser antissocial, interagir... Você é mimada. Você é rainha sem ser líder. Você é mandona. Ser mandona não quer dizer que você não faz sua parte. Mas você tem o seu jeito, pronto e acabou. E estou sofrendo muito com isso.
- Você acha isso de mim?
- Eu estou tentando aprender. Eu juro que eu estou tentando.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário