Após brigar com Jonas e Monique na área externa da casa, na madrugada desta quinta-feira, Yuri não se conteve e foi atrás da sister, que havia entrado no Quarto Floresta chorando após o episódio, e deu continuidade à discussão: “Você é Praia, Monique. Selva você não é. Aqui você não entra mais”, declarou.
Ao ouvir a alegação, a catarinense se descontrolou e começou a gritar: “Eu quero ver quem é que vai me impedir. Estou pagando para ver você encostar um dedinho seu sequer em mim para me impedir”, esbravejou.
O professor de muay thai, então, revelou: “Bem que o Rafa dizia que você estava se tornando mais Praia do que Selva. Ele é que estava certo”.
Chocada com a afirmação, Fiona disparou: “Ah, é? Então por isso que ele saiu. Porque foi falso comigo. Porque ele também falava a mesma coisa de você. Disse várias vezes que depois que a Laisa saiu você começou a ficar o dia inteiro na piscina com o pessoal de lá”, desabafou, completando em seguida: “Agora eu tive a resposta, então, do motivo de ele ter saído”.
"Ele falava isso para você?", indaga o goiano. "Ele falava que você é um falso. Que todo mundo tinha esquecido o que você tinha feito e que você nem olhava na cara dele", defende-se Monique, que emenda: "Eu não estou do lado de ninguém. A questão é que eu não acho necessária essa briga de você e o Jonas", afirma Monique. "Aqui você não fica", decreta Yuri referindo-se à Selva.
Ainda bastante nervosa, a sister decidiu voltar para a área externa da casa, onde Jonas estava, e foi desabafar com ele. Sem se dar por vencido, Yuri foi atrás e ficou observando os brothers enquanto eles conversavam.
Briga
Yuri se revoltou com Jonas depois que ele e Monique trocaram a música que estava tocando na festa. "Por que você (Jonas) mudou o som? Quando você está curtindo o som, eu não mudo. Eu converso contigo", disse o Líder. "Isso aqui é da casa (BBB) e não seu", esclarece Jonas. "Nós somos uma comunidade aqui na qual nós temos que conversar", concorda o goiano. "Ele (Jonas) trocou a música de brincadeira", interfere Monique.
"Você só bate nos seus alunos, rapaz", Jonas debocha no momento em que Yuri avança na direção dele. "Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí", desafia o lutador, em tom sarcástico. "Nessas horas é que a gente vê quem é brother", diz o gaúcho.
Monique ainda tentou apartar a briga, mas o goiano não a perdoou: “Você está defendendo ele? Você é Praia mesmo. Selva você não é mais”, censurou. Chateada, Fiona correu para dentro da casa chorando.
"Tá achando bom, né? Me colocou contra a minha amiga e está gostando, né?", o goiano acusa Jonas e, mais uma vez, levanta a voz para o modelo: "Beleza, não leva ninguém para nenhum lugar!".
O Dia Online
Postar um comentário