.
Ultimas
Carregando...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ellen Carvalho tira tudo e mostra o que Rondônia tem de bom; veja fotos


Ela nasceu em Porto Velho, Rondônia, no coração da Floresta Amazônica brasileira. Ainda pequena foi morar no litoral de São Paulo e, no Guarujá, descobriu o amor pela praia e pelo mar. Aos 25 anos de idade, a ruiva 

Elen Carvalho

posou para o seu primeiro ensaio sensual em um dos lugares mais paradisíacos do Brasil: a mística Chapada das Mesas, no Maranhão. 
"Cresci uma garota da praia, cresci com pé na areia, tomando sol e banho de mar. Sempre fui meio moleca. Eu me machucava o tempo inteiro, minha mãe ficava louca toda vez que voltava da rua", Elen ri. "Jogava futebol, frescobol e até ensaiei pegar onda, mas vi que não tinha muito talento pro surf e parti pra ginastica olímpica. Na escola sempre fui boa aluna, mas adorava uma conversa. Aliás, amo conhecer pessoas."
"Esqueci da timidez na hora nas fotos. Estava feliz por ter sido um desafio, já que era a primeira vez que fazia um ensaio assim. Curti e aproveitei ao maximo a experiência"
Solteira e cem por cento focada na carreira, ela não quer deixar de aproveitar as oportunidades profissionais por conta de ninguém. Firme e independente, ela solta o verbo: "Saí de um relacionamento exatamente porque ele nunca entenderia um trabalho desse tipo. Para mim, tem que existir parceria e cumplicidade. Lógico que, desde que não agrida o outro, ciumes serve como tempero e não uma forma de prender a outra pessoa." 
Lá na Chapada das Mesas, a nossa Trip Girl estava bem à vontade. Depois de passar vários dias filmando um comercial no Maranhão, ela aproveitou a mesma equipe para o ensaio. Assim, já enturmada com o pessoal, não teve dificuldades para fazer as fotos. "Não estava nervosa, porque estava com a equipe filmando há alguns dias. Já estava há varios dias de biquini com eles. Fiquei um pouco timida bem no começo mas me deixaram à vontade, agindo com naturalidade. Aos poucos fui me soltando com todo mundo sendo super profissional e bem descontraído."
"Esqueci da timidez na hora nas fotos. Estava feliz por ter sido um desafio, já que era a primeira vez que fazia um ensaio assim. Curti e aproveitei ao maximo a experiência", ela continua, divertindo-se. "A parte mais dificil foi mesmo tirar a roupa e não deixar aparecer nada que não deveria. Mas a melhor parte é se envolver com o cenário e posar com cuidado para que tenha um resultado bonito. Curti muito esse momento."













































UOL  e Paraiba.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates