O brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso foram proibidos pela Ferrari de dar entrevistas após os treinos coletivos da Fórmula 1 em Barcelona, neste fim de semana. A escuderia se justificou, dizendo que sua decisão é para deixar os pilotos focados em seu trabalho.
No lugar de Massa e Alonso, que ainda sofrem para se acostumar com F2012, carro da escuderia para a temporada da F-1, o diretor-técnico do time, Par Fry, conversará com os jornalistas.
AFP
Felipe Massa testou neste sábado em Barcelona e ficou com o quarto melhor tempo do dia, atrás do líder Sergio Pérez, de Jenson Button e Daniel Ricciardo. Durante os outros dias de atividades de pré-temporada, ele sofreu para frequentar a parte de cima da tabela de tempos.Já Fernando Alonso testará com a Ferrari na Catalunha neste domingo, último dia de treinos antes do início da programação do Grande Prêmio da Austrália, o primeiro da temporada. A corrida em Melbourne está marcada para 17 de fevereiro e os treinos livres para a prova começam dois dias antes.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário