quarta-feira, 18 de abril de 2012

Usuários reclamam de mau atendimento no Detran da PB


Segundo um cidadão, que não quis se identificar apenas duas pessoas estão escaladas para fazer as vistorias 

Usuários dos serviços do Departamento de Trânsito da Paraíba, DETRAN-PB, procuraram o portal MaisPB para denunciar o mau atendimento pelo órgão estadual a quem procura seus serviços.

Segundo um cidadão, que não quis se identificar, apenas duas pessoas estão escaladas para fazer as vistorias obrigatórias nos veículos e isso tem feito com que os condutores permaneçam por várias horas em uma fila até serem atendidos. “Passei quase duas horas para ser atendido”, disse o senhor revoltado.

Ele solicita dos dirigentes da instituição públiva que possam disponibilizar mais pessoal qualificado para realizar os trabalhos e, assim, proporcionar um melhor atendimento a quem procura o DETRAN no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.  

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário