Problemas na Produção de peças na Tailândia fizeram a Ford atrasar o lançamento da nova Ranger não só no Brasil, mas em boa parte do mercado asiático.
Por aqui, a picape média chega no início de julho por R$ 78 mil na configuração cabine dupla. Esse é o preço da versão XL com câmbio manual, tração 4x2 e motor 2.5 flex de 173 cv.
Em uma feira de negócios agropecuários em Ribeirão Preto (SP), a Ford também já aceitava reservas da Ranger XLT, com motor 3.2 diesel (200 cv) e câmbio automático, por R$ 124 mil.
Além dessas versões, a nova picape deve chegar ao Brasil na configuração de topo Limited, que acrescenta bancos de couro, navegação GPS e seis air bags, entre outros itens. O preço desse modelo ainda não foi revelado.
O Início das vendas, que estava marcado para os primeiros dias de junho, teve que ser atrasado por causa de problemas causados pelas chuvas na Ásia, segundo o diretor da montadora na região, Joe Hinrichs.
- Nossa base de fornecedores na Tailândia ainda está fragilizada por causa das chuvas. Trabalhamos com a possibilidade de falta de algumas peças.
A Nova Ford Ranger que vem ao Brasil será produzida na Argentina, mas usará peças manufaturadas por fornecedores baseados na Ásia.
No Mercado nacional, a picape média vai concorrer principalmente com a nova Chevrolet S10, atual líder de mercado. No segmento diesel, o alvo também é a Toyota Hilux, considerada referência inclusive pelas outras montadoras.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário