.
Ultimas
Carregando...

domingo, 6 de maio de 2012

Carolina Dieckmann revela que foi chantageada e agora quer tirar as fotos da internet


As fotos nuas de Carolina Dieckmann estão dando mais pano pra manga do que se imaginava. Em declaração dada neste sábado (5), o advogado da atriz Antônio Caros de Almeida Castro, afirmou que a atriz estaria sofrendo chantagem para que as fotos não fossem divulgadas. 
Ainda segundo declaração do advogado, o "bandido" estava exigindo cerca de R$ 10 mil reais da atriz pelas fotos de Carolina que estavam no computador pessoal dela. A primeira ação será a solicitação da retirada imediata das fotos de sites, jornais e revistas.
O advogado de Carolina quer tomar medidas como já vistas pelos internautas brasileiros. Em 2006, Daniela Cicarelli conseguiu, via decisão judicial, bloquear o acesso dos brasileiros ao YouTube. Foram cerca de sete dias que mais de seis milhões de internautas brasileiros ficaram sem acessar o site de vídeos. No final das contas, o site foi liberado, e todos viram o vídeo da apresentadora e o namorado fazendo sexo no mar da Espanha.

O bombeiro José Albucacys processou o Google por "exibir imagens obscenas" dele, que teve um vídeo se masturbando divulgado na internet, após sexo virtual com a temida "Felina". Em 2011, o Tribunal de Justiça do Rio condenou o Google a pagar R$ 10 mil reais, mas o site entrou com recurso.

A própria Felina, que divulgou vídeos de muitos famosos se masturbando na internet, apagou os rastros deixados na internet por ser buscada pela Interpol e Polícia Federal, de tão "grandes" os peixes que ela pegou na rede.
Portal PS 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates