.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Polícia Civil prende doméstica suspeita de tentar matar a própria filha recém-nascida


A emprega doméstica que é suspeita de matar a própria filha recém-nascida foi presa por Policiais Civis da 42ª DP no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.  
Segundo os agentes, enquanto a empregada limpava o banheiro da casa dos patrões em um condomínio no Recreio, ela deu à luz a menina. O dono da casa afirmou que escutou gritos e gemidos vindos do local, ofereceu ajuda, porém a acusada não aceitou e disse que nada havia acontecido. Desta forma, ao deixar o local de trabalho, ela enrolou a garota recém-nascida com um pano dentro de uma bolsa, entretanto o patrão já havia chamado a polícia.
Adriana Belém, delegada titular da unidade policial, pediu à Justiça a prisão de Juliana, que foi concedida nesta quinta-feira, com a acusação de tentativa de homicídio. A acusada está internada na Maternidade Leila Diniz.
A vítima também continua internada na UTI no mesmo hospital que a mãe, de acordo com a delegada. Ela também acionou o Conselho Tutelar para averiguar as condições dos outros dois filhos de Juliana de seis e cinco anos de idade.
JB Online 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates