.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Resumo da Novela Malhação | Resumo dos Próximos Capítulos de Malhação


Vem Por ai nos Capítulos da Novela Malhação de 04 a 08/06


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação


A novela Malhação é exibida pela Rede Globo de segunda a sexta a partir das 17:30hs. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Malhação não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 04 a 08 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela Malhação da Rede Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos capítulos dos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de Junho.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação desta semana. Confira no resumo da novela Malhação o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 04 ao dia 08 de Junho:

Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Sexta – Dia 08/06
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 08/06
Fabiano pede que Gabriel pense na proposta e comenta com Laura que teme que o rapaz recuse o papel de protagonista do seriado.
Beatriz aconselha Gabriel a resolver sua situação com Cristal antes de correr atrás de Alexia. Moisés descobre que Alexia foi para o Canadá. Débora se aproxima de Bernardo, um aluno novo do colégio.
Cristal garante para Moisés que Alexia voltará do Canadá. Betão afirma para Ziggy que não aceitará o casamento de Nelson com a irmã de Guido. Moisés manda Janjão se mudar da comunidade e provoca uma discussão com Carcará e Sabiá.
Aparecida mostra para Nelson o vídeo que Rose fez dos capangas de Moisés. Alexia liga para Beatriz. Kiko se surpreende com a notícia de que Gabriel será seu substituto no seriado


Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Quinta – Dia 07/06
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 07/06
Gabriel vai atrás de Alexia no aeroporto.
Natália conta que Alexia foi para a casa dos pais e Cristal comemora. Bertoni concorda que Gabriel seja o protagonista do seriado.
Timtim aceita namorar Kiko e ele comemora. Aparecida aconselha Rose a denunciar Moisés. Moisés fala para Cristal que a ajudará a se casar com Gabriel caso ela traga Alexia de volta. Gabriel ouve a mensagem de Alexia e fica arrasado.
Cristal troca a barriga falsa por uma maior do que a que estava usando. Nelson avisa que vai se casar e Betão se irrita. Gabriel diz a Fabiano que decidiu largar tudo e ir para o Canadá.


Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Quarta – Dia 06/06
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 06/06
Cristal reaparece e se vitimiza para sensibilizar Gabriel.
Nelson e Betão levam a polícia e conseguem deter Vitinho e seu comparsa. Débora marca uma consulta com Samara. Alexia avisa a Gabriel que vai morar com os pais. Fabiano e Bertoni pensam no ator que substituirá Kiko.
Timtim cuida de Kiko enquanto ele se recupera. Luísa se inscreve nas aulas de kung fu e Betão a reconhece da faculdade. Samara prevê que o amor da vida de Débora é rico, jovem e bonito.
Rose descobre que os caras que agrediram Kiko e Gabriel são próximos de Moisés. Alexia se despede de Natália. Fabiano afirma para Bertoni que o único que pode substituir Kiko é Gabriel. Laura avisa a Gabriel que Alexia está embarcando para o Canadá.


Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Terça – Dia 05/06
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 05/06
Gabriel luta contra o capanga que anuncia o suposto assalto e é filmado sem que perceba.
Alexia destrói o altar de Moisés em sua homenagem e enfrenta Cristal, que finge passar mal. Gabriel encontra Kiko machucado. Bertoni culpa Moisés pelo ocorrido. Filipe e Nelson consolam Carmem.
Alexia decide deixar o Brasil para que Moisés deixa Gabriel em paz. Bertoni descobre que Kiko está no hospital. Nelson entra em contato com o gerente da concessionária onde Vitinho levou Carmem para denunciar o vendedor.
Laura não concorda com a decisão de Alexia de ir para o Canadá. Vitinho volta à concessionária e o gerente avisa Nelson. Fabiano e Bertoni ficam tensos com a possibilidade de cancelarem o seriado. Babi avisa a Gabriel que Cristal está sumida.


Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Segunda – Dia 04/06
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 04/06
Carmem revela que assinou uma procuração para que Vitinho possa vender seu apartamento de Florianópolis.
Alexia comenta com Babi que pretende viajar. Cristal tenta avisar a Alexia o risco que Gabriel está correndo, mas é impedida por Moisés. Laura consola Carmem. Timtim toma coragem e tenta falar com Kiko.
Maria pede para Bertoni escalar Betão para as próximas filmagens. Filipe vai com Laura e Débora para a casa de Fabiano. Cristal manda uma mensagem para Alexia ir até a comunidade. Janjão observa, tenso, Gabriel.
Débora implica com Jefferson e ele decide ir embora. Janjão diz que sua mãe está passando mal e Gabriel e Kiko decidem ajudá-lo. Alexia decide ir até a ONG. Cristal procura por Gabriel. Alexia fica chocada ao ver o altar que Moisés fez. Os dois capangas de Moisés abordam Gabriel e Kiko.


Novela Malhação de 28/05 a 01/06


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação

A novela Malhação é exibida pela Rede Globo de segunda a sexta a partir das 17:30hs. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Malhação não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 28 de Maio a 01 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela Malhação da Rede Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos capítulos dos dias 28, 29, 30, 31 de Maio e 01 de Junho.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação desta semana. Confira no resumo da novela Malhação o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 28 de Maio ao dia 01 de Junho:

Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Sexta – Dia 01/06
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 01/06
Cristal ameaça Moisés.
Vitinho é desmascarado e Carmem fica furiosa. Gabriel avisa a Cristal que registrou seu filho. Carcará se preocupa com Gabriel. Kiko sofre por causa de Timtim. Carmem descobre todas as trapaças que Vitinho armou para ela e se desespera.
Dieguinho beija Tamtam, mas ela o afasta. Moisés afirma para Cristal que dará um susto em Gabriel. Fôjo aconselha Janjão a fazer o que Moisés lhe pediu, mesmo sem saber detalhes do plano. Cristal pede para Gabriel levá-la em casa.
Laura tem um problema em casa e Fabiano diz para ela e Débora ficarem em seu apartamento. Carmem se desespera quando Filipe comenta sobre o apartamento de Florianópolis. Carcará alerta Gabriel. Moisés instrui seus comparsas a ir atrás de Gabriel.


Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Quinta – Dia 31/05
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 31/05
Babi dispensa Betão e ele afirma que não desistirá dela.
Moisés ameaça Janjão para que ele o ajude em seu plano. Alexia comenta com Natália que acredita que Moisés queira se vingar de Gabriel. Laura marca um encontro com Carmem. Fôjo desconfia da movimentação de Janjão. Alexia avisa a Moisés que, caso faça algo contra Gabriel, ela voltará a morar com os pais.
Natália diz que tem uma surpresa para Nelson. Bertoni perde as chaves do carro e Filipe as encontra. Laura treina com Tamtam sua atuação contra Vitinho. Débora pensa em Jefferson. Natália aceita se casar com Nelson. Guido resolve investir no quiosque dos pastéis. Jefferson e Dieguinho mostram para Natália as músicas que escolheram para o repertório.
Gabriel se preocupa com o desânimo de Janjão. Tamtam finge ser Bernadete para se encontrar com Vitinho e Betão e Ziggy gravam a cena. Moisés repreende Cristal por ter contado para Alexia sobre suas intenções contra Gabriel. Carmem vê Vitinho com Bernadete no restaurante.


Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Quarta – Dia 30/05
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 30/05
Cristal tenta impedir Moisés de fazer algo contra Gabriel.
Betão desiste de alertar Carmem sobre Vitinho. Cristal pensa em como proteger Gabriel de Moisés. Fabiano comenta com Gabriel que Bertoni não quer mais Filipe nas gravações. Alexia desconfia de que Cristal tenha se unido a Moisés. Nelson confessa a Guido que comprou o posto de gasolina e deixa o menino mais tranquilo.
Filipe sugere que Betão conte para Laura o que descobriram sobre Vitinho. Alexia pede para Gabriel tomar cuidado com Moisés. Maria consegue o papel que tanto queria no filme do Miguel Prado. Diante do assédio das fãs, Jefferson beija Débora.
Laura sugere que Tamtam finja ser Bernadete para enganar Vitinho. Bertoni cobra que Moisés entregue o repertório dos Pagodeiros dos Anjos. Betão pede para reatar seu relacionamento com Babi. Moisés obriga Janjão a ajudá-lo em um plano contra Gabriel.


Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Terça – Dia 29/05
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 29/05
Beatriz aconselha Alexia a lutar por Gabriel.
Timtim orienta Maria a não terminar com Betão. Tiziu e Janjão encontram as fotos do celular de Fôjo no computador e as publicam na internet. Gabriel conta para Alexia que registrou a criança que vai nascer como seu filho para evitar que Cristal o afaste do bebê.
Carmem dá dinheiro a Vitinho para tratar seu suposto problema de saúde. Filipe e Isabela se divertem. Fôjo avisa que Moisés ficará furioso ao ver que as fotos se espalharam na internet. Filipe questiona Jefferson sobre Débora.
Gabriel se preocupa com Kiko. Betão implica com Guido. Bertoni manda Fabiano se livrar de Filipe. Guido diz para Nelson que pensa em pedir demissão do posto de gasolina. Carmem fica magoada quando Betão garante que Vitinho não está apaixonado por ela. Moisés ameaça Gabriel para Cristal.


Resumo da Novela Malhação – Capítulo de Segunda – Dia 28/05
Personagem da Novela Malhação - Resumo do Dia 28/05
Sem querer, Rose consegue impedir que Gabriel desmascare Cristal.
Betão percebe que estava sendo usado por Maria e vai embora. Maria vê Luana e Miguel juntos e fica mais irritada. Moisés confidencia a Carcará seu plano contra Gabriel. O show dos Pagodeiros dos Anjos é um sucesso.
Fabiano sente ciúmes de Isabela e Laura o acalma. Alexia sofre pensando em Gabriel. Natália confessa a Babi que teme ficar com Nelson por causa de Betão. Isabela prepara uma surpresa para Fabiano, que fica emocionado.
Carcará e Sabiá copiam as fotos do celular de Fôjo. Timtim não dá atenção para Kiko. Vitinho faz contato com o falso perfil de Bernadete na internet. Débora fica incomodada com o assédio feminino a Jefferson.
Betão é dispensado por Babi. Vitinho inventa uma doença série para sensibilizar Carmem. Alexia afirma a Beatriz que não quer mais ficar com Gabriel.





Vem Por ai nos Capítulos da Novela Malhação de 14 a 18/05/2012


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação


A novela Malhação é exibida pela Globo de segunda a sexta-feira a partir das 17:15. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Malhação não deixe de acompanhar o resumo de 14 a 18 de Maio desta novela de sucesso e assistir aos capítulos pela Globo. Não perca as novidades da novela da Globo Malhação.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação desta semana. Confira no resumo da novela Malhação o que vai acontecer nos próximos capítulos dos dias 14, 15, 16, 17 e 18/05/2012 que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos da novela Malhação no resumo semanal.

Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Sexta – Dia 18/05



Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Cristal chega em casa às pressas e Babi e Guido estranham.
Gabriel explica para Alexia seu plano para fazer com que Moisés não desconfie do namoro deles. Jefferson beija Débora. Bertoni reclama da presença de Filipe no set de gravação. Moisés tenta tirar vantagem de Bertoni na lista de exigências para o show.
Laura desconfia quando Carmem comenta que Vitinho a ajudará a investir o seu dinheiro. Betão segue Carmem e Vitinho. Alexia conta para Babi que Gabriel irá procurar a mãe de Cristal. Maria fala mal de Kiko para Timtim. Betão vê Vitinho se afastar do hotel onde dizia estar hospedado.
Laura comenta com Fabiano sua preocupação com Carmem. Gabriel pede para Kiko levar Alexia como sua acompanhante para a Ilha das Celebridades. Filipe sugere a Betão que eles armem um golpe contra Vitinho pela internet. Cristal ofende Natália, e Babi a defende. Uma mulher se apresenta para Gabriel como mãe de Cristal

Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Quinta – Dia 17/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Beatriz pede para Gabriel e Alexia desistirem de ir à agência de adoção.
Laura incentiva Isabela a ter esperanças em relação ao namoro com Filipe. Betão e Filipe desconfiam de Vitinho. Gabriel ameaça procurar os pais de Cristal. Nelson e Natália combinam de ir à cachoeira.
Cristal marca um encontro com Moisés. Vitinho combina com um comparsa um golpe contra Carmem. Isabela critica Fabiano por ele nunca querer conversar com ela sobre Filipe. Timtim confessa a Tamtam que não fica com Kiko por medo de ser traída.
Débora não aceita que Jefferson faça um show na Ilha das Celebridades. Moisés garante a Cristal que Gabriel não se encontrará com os pais dela. Nelson pede Natália em casamento. Moisés descobre que Gabriel vai para Petrópolis.


Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Quarta – Dia 16/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Helena se recusa a mandar Carmem embora de seu apartamento.
Gabriel fala para Alexia que teve uma ideia para afastar Moisés e Cristal deles. Gabriel se desespera com a possibilidade de Cristal entregar seu filho para adoção e Natália tenta tranquilizá-lo. Isabela reclama por Fabiano não deixá-la namorar Filipe.
Carmem afirma que continuará procurando seu antigo namorado. Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora para lançar o CD do grupo Pagodeiros dos Anjos. Fabiano convida Laura para viajar. Kiko compra um vestido para presentear Timtim.
Guido explica para Nelson o mal-entendido entre ele e Betão. Helena se despede de Filipe, Aparecida e Betão antes de ir para São Paulo. Jefferson e Débora não param de pensar um no outro. Alexia tenta mostrar para Gabriel que Cristal está usando a gravidez para controlá-lo.
Carmem sugere um jantar e convida Vitinho, Laura e Fabiano. Gabriel pede que Alexia vá com ele na suposta agência de adoção.



Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Terça – Dia 15/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Betão explica para Nelson por que não aprova o namoro dele com Natália.
Dieguinho e Aparecida se preocupam com o sofrimento de Jefferson. Moisés convida Cristal para a inauguração do Centro Esportivo. Carmem manipula Helena para continuar morando em seu apartamento. Moisés provoca Gabriel elogiando Alexia. Guido se insinua para Babi na praia.
Débora sofre por causa de Jefferson. Fabiano percebe o olhar apaixonado de Isabela para Filipe. Timtim estranha o desprezo de Kiko. Helena conhece Vitinho em um jantar. Moisés batiza o Centro Esportivo com o nome do filho de Gabriel.
Filipe vence o concurso da melhor vinheta de abertura para o seriado e Fabiano fica surpreso. Guido e Babi se beijam durante o passeio. Nelson fala para Helena que Carmem precisa ir embora. Cristal finge combinar ao celular a adoção de seu filho e Natália fica perplexa.

Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Segunda – Dia 14/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Alexia afirma a Moisés que não está namorando ninguém.
Betão destrata Guido e Babi na casa dele. Laura comenta com Tamtam que vai almoçar com o namorado de Débora. Helena chega para o almoço de Nelson. Moisés e Cristal armam um plano para descobrir se Alexia e Gabriel estão namorando.
Helena pede para conversar com Natália. Débora descobre que Jefferson mentiu e não é rico. Kiko se faz de difícil para conquistar Timtim. Todos ficam constrangidos com o comportamento de Maria, e Babi fica satisfeita. Laura consola Jefferson. Gabriel estranha o entusiasmo de Moisés ao falar sobre a inauguração do Centro Esportivo.
Laura se preocupa com Débora. Guido convida Babi para sair. Alexia teme que Moisés esteja armando algo contra Gabriel. Nelson se espanta quando Betão diz que é contra o namoro dele com Natália. Cristal finge espanto quando Babi pergunta por que ela está vendo um site de adoção.


Vem Por ai nos Capítulos da Novela Malhação de 07 a 11/05/2012


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
A novela Malhação é exibida pela Globo de segunda a sexta-feira a partir das 17:15. 


A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação desta semana. 



Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Sexta – Dia 11/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação

Cristal tenta mentir para Moisés, mas ele não acredita mais nela.

Vitinho dá uma joia para Carmem e afirma que a ajudará a encontrar Luís Avelar. Moisés consegue o gravador, mas no confronto com Cristal, deixa o aparelho cair e quebrar. Cristal o convence a não revelar para Gabriel sua falsa gravidez e os dois fazem um acordo.

Filipe pede para Betão ajudá-lo com o projeto para o concurso. Nelson avisa a Aparecida que fará um jantar para apresentar sua namorada a seus filhos. Moisés ouve a entrevista em que Alexia fala sobre o namorado e fica irritado. Carmem conta para Helena que Nelson apresentará sua namorada para os filhos.
Babi e Guido conversam animados e nem percebem o tempo passar. Jefferson fala para Dieguinho que contará a verdade para Débora e tem o apoio do irmão. Natália pede para Babi acompanhá-la ao almoço na casa de Nelson.
Betão e Filipe estranham que Vitinho não queira participar de um almoço em família. Moisés pede para falar com Alexia. Natália, Guido e Babi chegam para o almoço e Betão estranha a presença deles. Moisés pergunta para Alexia quem ela está namorando.





Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Quinta – Dia 10/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação

Babi descobre que o motorista do carro que a derrubou é Guido.

Kiko beija Timtim. Moisés descobre a falsa gravidez de Cristal. Natália fica nervosa por não conseguir falar com Nelson. Aparecida brinca com Carmem e ela não gosta da intimidade. Babi chega em casa e estranha a presença de Moisés.

Betão fica desanimado com o desprezo de Maria. Nelson não consegue assinar seu divórcio, mas decide contar para os filhos que está namorando Natália. Vitinho marca um novo encontro com Carmem. Tamtam ajuda Kiko a conquistar Timtim.
Moisés se vangloria por ter descoberto o segredo de Cristal. Gabriel pega com Fabiano o contato de um advogado. Cristal inventa uma desculpa para sair de casa. Vitinho entrega algumas fotos para Carmem em que Luís Avelar supostamente estaria. Moisés aborda Cristal e ameaça contar a verdade sobre sua gravidez para Gabriel.




Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Quarta – Dia 09/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Moisés reflete sobre a proposta de Cristal. Betão consola Carmem que fica abalada por conta da conversa com Nelson.

Guido avisa a Natália sobre a invasão do apartamento. Cristal se desespera ao saber que o apartamento foi invadido e decide guardar seu gravador na bolsa. Moisés repreende a ação de Carcará e Sabiá. Vitinho clona o cartão de crédito de Carmem.

Filipe fica sabendo que o prêmio da melhor vinheta para o seriado é um estágio com Fabiano e pede para Isabela lhe explicar como funciona a competição. Débora marca um almoço com Jefferson e ele topa.

Babi volta de sua viagem. Nelson esquece seu celular em casa. Natália conta para Babi que está namorando o pai de Betão e ela aprova o romance. Jefferson e Dieguinho gravam a música para o seriado em um estúdio. Kiko, vestido no estilo que Fôjo o orientou, leva Timtim para passear de moto.
Helena liga para Nelson e Carmem não dá o recado a ele. Moisés chega ao apartamento de Cristal para procurar pelo gravador e a bateria de seu celular acaba. Babi atravessa a rua distraída por ver o beijo de Betão e Maria e é atingida por um carro. Cristal volta para casa e Carcará tenta avisar a Moisés, que está dentro do apartamento.


Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Terça – Dia 08/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Os capangas de Moisés inventam uma mentira para Ziggy e fogem do apartamento.

Gabriel afirma para Cristal que não se casará com ela. Vitinho fala para Carmem que foi roubado e ela se prontifica a pagar a conta do restaurante. Moisés segue Cristal e exige que ela lhe entregue seu gravador.

Vitinho presta atenção na senha do cartão de crédito de Carmem enquanto ela paga a conta do restaurante. Cristal ouve a entrevista de Alexia e pergunta quem é seu namorado. Gabriel sugere que seja criado um concurso para escolher a vinheta de abertura do seriado.

Laura diz para Débora convidar Jefferson para jantar em um restaurante. Kiko pede para Dieguinho vender uma música para ele assinar como autor. Ziggy conta para Guido que seu apartamento foi invadido.




Resumo da Novela Malhação – Resumo do Capítulo de Segunda – Dia 07/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Moisés exige que Carcará e Sabiá entrem no apartamento de Cristal para pegar o gravador.

Na quadra da comunidade, Dieguinho e Jefferson mostram para Bertoni a música composta para o seriado. Moisés garante ao jornalista que entregará a gravação com a entrevista de Juninho.

Natália alerta Gabriel que Cristal fez ameaças para que ele se case com ela. Laura comenta com Fabiano que Carmem pode estar caindo em um golpe. Fôjo aconselha Kiko a mudar de visual para conquistar Timtim e dá umas dicas pro ator.

Gabriel conversa com Fabiano sobre seu problema com Cristal. Natália combina com Ziggy o conserto de seu computador. Laura tenta falar com Carmem, mas ela não atende o celular. Sabiá e Carcará avisam a Moisés que não tem ninguém no apartamento de Natália.
Vitinho chama Carmem para ir a seu hotel. Os capangas de Moisés entram no apartamento de Cristal e são surpreendidos por Ziggy, que está consertando o computador. Moisés observa Gabriel falar com Cristal.


Resumos das Novelas.com




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates