.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Resumo da Novela Vidas Opostas Record – Resumo dos Capítulos

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Vidas Opostas de 28/05 a 01/06



Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Vidas Opostas


A novela Vidas Opostas é exibida pela Rede Record de segunda a sexta a partir das 21:15hs. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Vidas Opostas não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 28 de Maio a 01 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela Vidas Opostas da Rede Record e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos capítulos dos dias 28, 29, 30, 31 de Maio e 01 de Junho.
A Record forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas Opostas desta semana. Confira no resumo da novela Vidas Opostas o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 28 ao dia 01 de Maio:

Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Sexta – Dia 01/06
Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 01/06
Felipe pergunta ao pai e à mãe se eles vão se separar.
Nogueira o tranqüiliza afirmando que isto jamais acontecerá. Neusa diz que tudo pode acontecer no futuro, deixando Nogueira irritado. Mário está um doce com Maria Lucia. Mário nega tudo transtornado.
Maria Luiza saboreia sua vingança. Boris aconselha Isis a mandar o advogado entregar um celular a Miguel. Mario, submisso, dá torradas com pastinha na boca de Maria Lucia. Joana lembra do primeiro beijo que Miguel lhe deu.Miguel escreve uma carta de amor para Joana.
Jacson, Torers e Mofado trançam a teresa. Nogueira prepara o soro da verdade para aplicar em Neusa, que reage apavorada. No café da manhã, Nogueira diz a Neusa que ela falou toda a verdade.
Dr. Abreu resiste, mas aceita levar o celular que Isis manda para Miguel.Mario diz a Felix que ambos estão nas mãos de Maria Lucia por conta do dossiê deixado por Oscar. Maria Lucia dá flores às secretárias e avisa que não deixará mais a empresa.
Erínia se olha no espelho e chora. Mário parabeniza Maria Lucia pelo relatório. Eneida avisa que Isis está chegando. Maria Lúcia esbofeteia Mário e imediatamente abre a porta para Isis sorrindo. Mário lívido. Maria Lúcia olha para ele, triunfante.


Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Quinta – Dia 31/05
Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 31/05
Sempre muito sarcástica, saboreando cada momento da sua virada.
Maria Lucia diz a Mário que tem documentos que o colocam com a faca no pescoço. Frederico (Boris) oferece dinheiro a Pavio em troca de informações sobre o tráfico de drogas no Torto na época de Sovaco.
Mário está transtornado com a história dos documentos. Jacson planeja escalar o muro do presídio com uma teresa (corda de tecido). Maria Lucia pergunta a Claudia como era Oscar. Na festa de inauguração do Centro Comunitário Haroldo Souza, Lucília chora ao ver a faixa que homenageia o marido morto.
Martinho visita Miguel levando comida e roupas limpas. Claudia diz a Felix que Maria Lucia lhe perguntou sobre Oscar. Carmem e Joana discursam na inauguração do centro comunitário. Leonardo diz a Carmo que depoimentos da mãe e da tia de Joana são fáceis de Nogueira desqualificar.
Lisinha troca providenciar os proclamas do casamento em troca de mais um empréstimo de Berloque. Mário lubrifica a arma. Felix liga contando de sua conversa com Claudia. O baile funk do bem no Torto está fervendo.
Carmem dança entusiasmada com Roberto.Maria Lucia chega e dá os documentos para Mário ler. No hotel, Boris conta para Isis sua conversa com Pavio. Mario afirma que as acusações de Oscar são falsas, e Maria Lucia manda que ele dê explicações a Isis.


Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Quarta – Dia 30/05
Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 30/05
 Leonardo quer descobrir quem é o sujeito (Felix) na foto do celular de Alencar.
Maria Lucia pergunta a Eneida se ela se lembra quando o envelope chegou à empresa. No Torto, Marcelo desenrola a faixa onde se lê Centro Comunitário Haroldo Souza, deixando Carmem e Mercedes comovidas.
Na quadra do Torto, os jovens lembram que este será o primeiro baile funk sem a presença do tráfico no morro.Rosária combina com Frederico (Boris) e visitarem Antenor, o tio de Sovaco. O carcereiro bate em Inhame, incentivado por Sovaco, até que ele solte Miguel.
Felix, imediatamente, repassa a história para Mário, que vai até a sala de Maria Lucia. Helio vai ao Torto entregar intimações a Lucília e Carmem para deporem na delegacia.
Lisinha aceita casar com Berloque, mas pede um tempo para se preparar. Carlinhos convida Mariana e Carla para o baile funk do Torto, tranqüilizando as meninas, pois não há mais bandidos no morro. Maria Lucia decide sair levando o envelope, mas ainda sem saber se vai à polícia ou se joga os papéis fora. Isis discute com Dr.
Abreu ao telefone quando Maria Lucia chega a sua casa com o envelope. Muito irritada com o advogado, Isis pede para adiar a conversa com Maria Lucia e sobe para seu quarto.
Jacson avisa aos companheiros de cela que a fuga será na primeira noite sem lua. Frederico (Boris) para uma caipirinha para Pavio. Lucia volta ao escritório sem o envelope e chama Mário, a quem avisa que poderá ler o relatório antes entregá-lo a Isis.

Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Terça – Dia 29/05
Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 29/05
Helio contrata Patrícia para representar a mãe do policial Alencar, assassinado por um milionário.
Mario e Felix chegam à casa de Isis onde encontram Maria Lucia. Sovaco sugere a Miguel que ele arranje um celular com seu advogado.Isis pede a Maria Lucia que guarde o relatório por enquanto.
Maria Lucia avisa que talvez aceite um emprego em São Paulo. No restaurante, Nogueira e Helio brindam por Patrícia ter aceitado a causa, antevendo os problemas que trará para Leonardo. Maria Lucia diz a Mário que ficaria se ele se casasse com ela.
Maria Lucia começa a ler a correspondência atrasada e outros documentos. Nogueira avisa a Carmo que Helio irá entregar intimações aos parentes de Joana no Torto. Maria Lucia abre um envelope que Oscar mandara para Isis e fica assustada com o conteúdo dos documentos.

Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Segunda – Dia 28/05
Personagem da Novela Vidas Opostas - Resumo do Dia 28/05
Isabel visita Pedro na tevê e telefonam para Mariana.
Sovaco diz no depoimento que só queria fazer um ganho. Nogueira pergunta se ele era chefe do tráfico do torto, mas Sovaco nega, dizendo que deve ser outro Sovaco. Nogueira fica irritadíssimo e pergunta se Sovaco conhecia Miguel, distribuidor de drogas para a classe alta.
Sovaco nega, deixando Nogueira furioso. Mário localiza Felix pelo celular e manda que vá imediatamente para a empresa. Helio quis saber por que Sovaco não entregou Miguel como revendedor da boca. Sergio e Cilene chegam em casa e quase surpreendem Mariana e Alfredo despidos.
Mariana esquece o sutiã no sofá, senta em cima para disfarçar, mas Cilene vê e fica na sua. Mario descobre que Maria Lucia irá jantar na casa de Isis e resolve ir também, acompanhado de Felix. Todos vão à casa de Rosária provar do risoto de Frederico. Patrícia chega ao restaurante onde Helio a aguarda.






Vem Por ai no Resumo da Novela Vidas Opostas Essa Semana de 07 a 11/05

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Vidas Opostas
A novela Vidas Opostas é reexibida pela Record de segunda a sexta-feira a partir das 21:00. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Vidas Opostas de 07 a 11 de Maio e não deixe de acompanhar o resumo semanal desta novela de sucesso e assistir aos capítulos pela Record. Não perca as novidades da novela da Record Vidas Opostas.
A Record forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas Opostas dos dias 07, 08, 09, 10 e 11 de Maio desta semana. Confira no resumo da novela Vidas Opostas o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos da novela Vidas Opostas no resumo semanal.

Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Sexta – Dia 11/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Vidas Opostas
No quarto, Joana e Miguel chegam a conclusão que fizeram mal em ter obedecido às orientações do advogado de ficarem calados.
Ísis questiona sutilmente a competência do Dr. Abreu. Nogueira diz a imprensa que não há nada de novo no caso porque Miguel só se pronunciará em juízo. Latife tem uma idéia para apurar a matéria e segue com Chico para a Redação. Desesperada para ajudar o filho, Isis lembra que tem muito dinheiro. Mário entende pergunta se que subornar o delegado, mas se arrepende do pensamento em seguida e dá o assunto por encerrado. Isis resolve procurar seus amigos influentes para ajudar Miguel.
Madalena e Wilson conhecem Frederico (Boris), o namorado italiano de Rosária. Pedro mantém na pauta de Latife a investigação sobre a revolta do Torto para que ela investigue a versão dos moradores. Boris liga para Isis e avisa, sem poder explicar, que está hospedado no Torto. Isis fala a Miguel e Joana da idéia de subornar o delegado.
Miguel é repudia a idéia, pois o fim não justifica os meios e ainda soaria como uma confissão de culpa. Mario pede para Abreu mandar um de seus assistentes, anonimamente, oferecer dinheiro a Nogueira para arquivar e assim saberem a reação do delegado ao suborno. Miguel combina com Isis um almoço para receber a visita da família de Joana, deixando a mão mais animada.
Nogueira janta com Sergio onde pede que ele o ajude a colocar Miguel na cadeia, pois este é um pedido de Erínia. Em troca, o delegado arranjaria financiadores para a campanha política de Sergio. Em casa, Carmo comenta com Leonardo sobre o silêncio imposto pelo advogado a Miguel e Joana, e que a atitude só ajudou a Nogueira.
Carmo não entendeu a perícia que fizeram no carro de Miguel, cujo resultado fora positivo. Leonardo afirma que não aceitará o inquérito, pois não se convence das explicações do delegado. O correio entrega por engano a Patrícia uma encomenda para Carmo. Patrícia resolve ir entregar e quem abre a porta é Leonardo, sem camisa. Patrícia dá um chilique, resolve prevenir Carmo contra o canalha do ex-marido, pega a arma da delegada e ameaça atirar.
Lisinha e Margarida ouvem a confusão da rua, correm para a casa de Carmo e ficam apavoradas ao ver a cena de Patrícia armada, fora de si, ameaçando matar Leonardo. Na loja de conveniência, Carla Felix apresenta para sua turma chamado-o de “Tio”. Feliz fica furioso, mas disfarça. Patrícia dá um tiro pro alto, joga a arma longe e cai em prantos. Ao sair, Patrícia joga o bolo na cara de Leonardo.
No carro, Carla e Felix se beijam e ela topa ir para a casa dele. Frederico (Boris) serve um delicioso Risotto Alla Milanese para Rosária, Wilson e Madalena. Carmem comenta com Joana e Miguel como é charmoso o italiano de Rosária. Miguel convida Lucilia e Carmem para almoçarem com sua mãe no dia seguinte, deixando Lucília preocupada.
Patrícia fica arrasada ao descobir que todos em casa sabiam do romance de Leonardo com Carmo, menos ela. NA cela, Torres sai do buraco cavado eufórico, dizendo já ter atingido o bueiro do pátio. Jacson e Mofado entram com ele no buraco.


Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Quinta – Dia 10/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Vidas Opostas
Nogueira liga para Erínia e pede um encontro com Sérgio.
Miguel e Joana se encontram com Mário e Dr. Abreu, que os instrui a não responder às perguntas do delegado, pois só deverão se pronunciar em juízo. Miguel não entende o porquê disso, pois são inocentes e não sabem quem matou Alencar. Dr. Abreu diz que qualquer um poderia ter matado o policial, inclusive eles, afirmando que a história deles não convence. O casal fica revoltado. Sergio não gosta da idéia de se encontrar com o Delegado Nogueira, mas Erínia quase que o obriga.
Cilene, escondida, pega o fim da conversa em que Erínia revela estar muito feliz, pois hoje começa a sua vingança. Boris chega no Torto com aparência humilde e cumprimentando com quem cruza em italiano. Isis conversa com Rute sobre sua aflição em não saber como ajudar Miguel. Na delegacia, Dr.
Abreu proíbe que Miguel e Joana falem com a repórter Latife. Boris recebe Rosária com beijos e elogios efusivos em italiano. Ele lembra que agora é Frederico, seu namorado de mentirinha e que vai morar com ela. Patrícia faz biscoitinhos para Leonardo e Carla critica dizendo que a mãe está dando mole para o pai.
Carmo liga para Leonardo pedindo que ele dê uma incerta agora na delegacia durante o depoimento. Mário vai à casa de Isis lhe fazer companhia e tranqüilizá-la. Rosária apresenta o novo “namorado” a Mercedes, Roberto, que ficam encantados com Boris, que se diz cozinheiro. Depois de atrasar propositalmente o depoimento, Nogueira chama o escrivão e Miguel. Carmo pede a Nogueira para assistir ao depoimento.
Nogueira começa lembrando dos recentes acontecimentos no Torto, que resultaram na morte de seis pessoas, entre elas do inspetor Alencar. Latife tenta tirar alguma informação de Silvio. Leonardo chega para assistir ao depoimento. Nogueira pergunta quais as relações de Miguel com o traficante Jéferson da Silva e ele responde que só falará em juízo. Nogueira pergunta se ele matou Alencar e Miguel torna a dizer que se reserva ao direito de só responder em juízo, mas ressalta ser inocente.
Num bar, Neusa conta a Pedro a humilhação imposta pelo marido que ainda a esbofeteou. Pedro diz que ela tem que arranjar um advogado para botar um ponto final nos abusos de Nogueira. Nogueira pergunta a Joana se ela era amante de Jeferson e se ele quis reatar com ela ao sair da cadeia. Ela diz que só responderá em juízo. Nogueira inquire se Joana planejou o assassinato de Jéferson, ela se descontrola e diz que não planejou nada.
Nogueira torce as palavras de Joana, indicando que ela assassinou sem planejar. Leonardo estranha a atitude de Miguel, e Nogueira diz que é o tipo da atitude de quem tem o rabo preso. Mofado, Torres e Jacson comentam na cadeia como a comunidade tomou conta do Torto. Jacson acha que Sovaco está morto e lembra que, quando for solto, tomará a favela sem medo da força da comunidade e que ainda vai cobrar pela morte de Jéferson. Pavio lamenta com Sovaco sobre o fim da boca de fumo no Torto.
Sovaco assegura que está fora de drogas, pois seu negócio agora é só o Bonde do Suingue, e que depois da dura que dará no promotor, largará o crime. Miguel e Joana chegam à casa de Isis irritadíssimos com o depoimento. Miguel critica as orientações de Dr. Abreu, que fica tenso.


Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Quarta – Dia 09/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Vidas Opostas
Neusa obedece, ele pede que ela ajoelhe na frente dele.
Neusa chora e ele lhe dá um tapa. Carla e Lisinha pedem para Margarida contar a Patrícia que Leonardo está com Carmo. Abreu e Mario chegam na casa de Miguel para acompanhá-lo até a delegacia. Martinho diz a Miguel que acabou de lavar seu carro. Abreu repreende a atitude da lavagem do carro, Miguel diz que é rotina de Martinho fazer esse serviço.
Boris dia a Rosária que ela pode apresentá-lo ao pessoal do Torto como seu namorado. Helio diz a Pavio que ele quer o serviço que Nogueira pediu para ele e Sovaco feito. Boris coloca roupas mais simples e mostra a Rosária. Patrícia convida Leonardo para almoçar. Sovaco conta a Pavio que o nome de seu grupo é Bonde do Suingue. Pavio diz que eles precisam dar uma prensa no promotor, como Helio pediu. Sovaco fica irritado com a conversa. Carmo fica com ciúmes do almoço de Patrícia e Leonardo.
Os dois conversam e ela conta que achou estranho a atitude do advogado de Miguel pedir que ele não declare nada. Carla liga para Felix e diz que gostaria de conhecer o escritório dele. Os dois marcam o encontro à noite. Nogueira recebe o laudo da perícia do carro de Miguel. Nogueira diz a Carmo e Helio que Miguel está perdido. Felix mostra as salas da empresa para Carla.
Lucilia diz a Miguel que não tem roupas e nem cultura adequada para ir à casa dele. Miguel ri e fala que ela não precisa se preocupar com isso e que ele quer de qualquer jeito que a família de Joana conheça sua mãe. Erínia combina com Marcinha os preparativos para próximo desfile da grife.
Felix e Carla se beijam, estão no maior clima, de repente o elevador faz um barulho, é Claudia chegando. Felix e Carla se escondem na sala dele. Claudia bate na porta da sala de Felix, que manda Carla se esconder debaixo da mesa. Ela acha tudo muito engraçado, ouvindo Felix mandar Claudia embora.
Carla pede que Felix a leve embora para casa. Nogueira e Erínia se encontram na loja. Mariana vê Isabel e Helio se agarrando na agência. Erínia desfila para Nogueira sem roupa. Os dois fazem amor. Sovaco e Pavio observam a casa de Leonardo. Jacson diz a Mofado e Torres que vai vingar a morte de seu irmão quando eles fugirem da cadeia.
Pé de Pato pede para Cicio ter calma, pois quando Jacson sair da prisão, eles voltarão à ativa. Nogueira ordena que Helio e Silvio entregue intimações para Miguel e Joana. Pedro pede para Latife cobrir o depoimento de Miguel na delegacia.


Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Terça – Dia 08/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Vidas Opostas
Ele fala que vai consultar seu advogado e depois retorna a ligação.
Abreu conversa com Mario, que lhe pede que não deixe Miguel dar entrevistas se isso for ruim para o caso. Abreu diz que não está gostando nada de não defender Miguel corretamente. Mario diz que quer Miguel preso.
Carla pergunta para Alfredo com quantas garotas ele já transou. Alfredo fica nervoso e muda de assunto. Erínia chega na casa de Miguel e vê que o carro dele está lá. Ela entra e despeja um líquido nos pedais do carro.
O líquido veio do pacote que Nogueira lhe entregou. O segurança da casa vê o carro de Erínia e acha estranho. Pedro fica surpreso por Miguel não querer dar entrevistas. Erínia visita Miguel e os dois conversam sobre os acontecimentos no Torto. Leonardo diz a Marcos que tem vontade de ir no Torto para investigar o caso.
Nogueira manda Helio entregar uma intimação a Miguel. Leonardo decide ir à noite ao Torto. Ele e Marcos se preparam. Sueli avisa Isis que a polícia está na porta de sua casa. Heliodiz a Isis que está com uma intimação para Miguel levar seu carro à delegacia para perícia. Cilene faz o maior escândalo durante o jantar com Erínia e Sergio.
Ela quebra os pratos e grita dizendo que está de saco cheio dos segredinhos dos dois. Patrícia confessa para Lisinha e Carla que ainda ama Leonardo e que vai lutar pelo seu amor. Carlinhos diz a Letícia que se ele não conseguir se dar bem com o futebol, vai virar traficante. Leonardo chega ao bar do Marcelo, a música pára, todos olham para ele.
Marcelo lhe serve uma cerveja. Leonardo fica sabendo que no Torto não há mais traficantes e vai embora. Mariana pergunta aos pais se eles têm outra pessoa. Carla pede para Alfredo levá-la em casa, mas, ao ver Felix, diz que mudou de idéia.
Alfredo fica arrasado, liga para Mariana e fala que decidiu esquecer Carla de vez. Nogueira compra lingeries de prostituta e manda Neusa as vestir. Neusa é obrigada a vestir as lingeries. Nogueira a manda desfilar no quarto, como se ela estivesse no calçadão oferecendo seu programa.

Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Segunda – Dia 07/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Vidas Opostas
Boris pede para Isis tomar cuidado com Mario.
Pé de Pato vê na Tv a entrevista de Nogueira e avisa para Torres o que parece que a polícia está armando. Erínia e Nogueira fazem amor. Felix quer levar Carla para a casa dela, mas, ela fala que é virgem e não sabe se é a hora de ter um relacionamento mais sério.
Cicio quase chora ao lembrar do que passou na mão dos policiais. Marcelo sai para visitar Lucília. Roberto percebe que o amigo está sentindo algo a mais do que a amizade por ela. Pé de Pato decide falar com Jacson para saber se Cicio deve ou não ajudar os policiais.
Isis e Boris conversam na cama depois de fazerem amor. Helio e Isabel saem para tomar um drinque. Boris conta a Isis que ele foi dado como morto durante a ditadura, pois conseguiu fugir depois de ser torturado. Carlinhos discute com sua família e diz que ele vai vijar para o Rio Grande do Sul para jogar bola nem que ele tenha que roubar o dinheiro para ir até lá. Carmem fica muito preocupada.
Jacson diz a Pé de Pato que por enquanto Cicio terá que entrar no jogo dos policiais, depois ele pensa melhor em como se livrar dos caras. Boris se despede de Isis e a alerta também sobre Mario. Boris diz que ele não é o amigo que Isis pensa que é. Isabel e Helio se beijam. Nogueira marca um encontro com Erínia na casa dela.
Erínia pede para Sergio ajudá-la a tirar sua mãe de casa para o seu encontro com Nogueira. Berloque insiste em pedir Lisinha em casamento, como pagamento das dívidas que ela tem com ele. Cicio está apavorado no carro com Helio. Lisinha pede uma última chance para ela pagar Berloque o que lhe deve, ele aceita.
Nogueira e Helio dizem a Cicio que ele terá que falar na frente do juiz que viu Miguel matar Alencar, caso contrário, ele será morto. Cicio diz que ele não quer trair o pessoal da comunidade. Helio algema Cicio, joga ele no chão e atira. Pedro conta para Isabel que o diretor da Tv Atlantes o chamou para trabalhar lá.
Cicio aparece tremendo de medo, Nogueira e Helio riem do susto que ele tomou com o tiro. Helio escreve um papel em que Cicio afirma que viu Miguel matando Alencar. Nogueira ordena que Cicio desapareça para que ninguém tire satisfações com ele. Carla confessa para Mariana que ela é virgem.
Felix não pára de pensar em Carla. Cicio chega no Torto, está atormentado. Isis se encontra com Boris para ele lhe contar o que sabe sobre Nogueira. Cicio se encontra com Pé de Pato e Zaqueu para contar sobre a ameaça dos policiais.
Depois de ouvir a história que Boris contou sobre o delegado e Daniela, Isis fica morrendo de medo. Boris diz que vai fazer de tudo para proteger Miguel. Erínia diz a mãe que a quer fora de casa, pois receberá uma visita importante. Cilene se irrita e as duas começam a discutir. Sergio acalma a situação e leva Cilene para o quarto.
Boris pede para Rosária ajudá-lo a entrar na favela, como um novo morador, pois ele quer proteger Joana e Miguel. Patrícia assina a “nota casamentória” de Berloque e Lisinha. Isabel e Pedro decidem mesmo se separar e contar a notícia a Mariana.
Nogueira pergunta a Erínia se ela tem liberdade de entrar na casa de Miguel. Ela diz que sim e ele lhe entrega um pacote. Latife liga para Miguel e pede uma entrevista.


Resumo da Novela Vidas Opostas – Capítulo de Sexta – Dia 04/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Vidas Opostas
Erínia diz a mãe que a quer fora de casa, pois receberá uma visita importante.
Cilene se irrita e as duas começam a discutir. Sergio acalma a situação e leva Cilene para o quarto. Boris pede para Rosária ajudá-lo a entrar na favela, como um novo morador, pois ele quer proteger Joana e Miguel. Patrícia assina a “nota casamentória” de Berloque e Lisinha. Isabel e Pedro decidem mesmo se separar e contar a notícia a Mariana.
Nogueira pergunta a Erínia se ela tem liberdade de entrar na casa de Miguel. Ela diz que sim e ele lhe entrega um pacote. Latife liga para Miguel e pede uma entrevista. Ele fala que vai consultar seu advogado e depois retorna a ligação. Abreu conversa com Mario, que lhe pede que não deixe Miguel dar entrevistas se isso for ruim para o caso. Abreu diz que não está gostando nada de não defender Miguel corretamente.
Mario diz que quer Miguel preso. Carla pergunta para Alfredo com quantas garotas ele já transou. Alfredo fica nervoso e muda de assunto. Erínia chega na casa de Miguel e vê que o carro dele está lá. Ela entra e despeja um líquido nos pedais do carro. O líquido veio do pacote que Nogueira lhe entregou. O segurança da casa vê o carro de Erínia e acha estranho. Pedro fica surpreso por Miguel não querer dar entrevistas.
Erínia visita Miguel e os dois conversam sobre os acontecimentos no Torto. Leonardo diz a Marcos que tem vontade de ir no Torto para investigar o caso. Nogueira manda Helio entregar uma intimação a Miguel. Leonardo decide ir à noite ao Torto. Ele e Marcos se preparam. Sueli avisa Isis que a polícia está na porta de sua casa.
Heliodiz a Isis que está com uma intimação para Miguel levar seu carro à delegacia para perícia. Cilene faz o maior escândalo durante o jantar com Erínia e Sergio. Ela quebra os pratos e grita dizendo que está de saco cheio dos segredinhos dos dois. Patrícia confessa para Lisinha e Carla que ainda ama Leonardo e que vai lutar pelo seu amor.
Carlinhos diz a Letícia que se ele não conseguir se dar bem com o futebol, vai virar traficante. Leonardo chega ao bar do Marcelo, a música pára, todos olham para ele. Marcelo lhe serve uma cerveja. Leonardo fica sabendo que no Torto não há mais traficantes e vai embora.
Mariana pergunta aos pais se eles têm outra pessoa. Carla pede para Alfredo levá-la em casa, mas, ao ver Felix, diz que mudou de idéia. Alfredo fica arrasado, liga para Mariana e fala que decidiu esquecer Carla de vez. Nogueira compra lingeries de prostituta e manda Neusa as vestir.
Neusa é obrigada a vestir as lingeries. Nogueira a manda desfilar no quarto, como se ela estivesse no calçadão oferecendo seu programa. Neusa obedece, ele pede que ela ajoelhe na frente dele. Neusa chora e ele lhe dá um tapa. Carla e Lisinha pedem para Margarida contar a Patrícia que Leonardo está com Carmo. Abreu e Mario chegam na casa de Miguel para acompanhá-lo até a delegacia.
Martinho diz a Miguel que acabou de lavar seu carro. Abreu repreende a atitude da lavagem do carro, Miguel diz que é rotina de Martinho fazer esse serviço. Boris dia a Rosária que ela pode apresentá-lo ao pessoal do Torto como seu namorado. Helio diz a Pavio que ele quer o serviço que Nogueira pediu para ele e Sovaco feito. Boris coloca roupas mais simples e mostra a Rosária.
Patrícia convida Leonardo para almoçar. Sovaco conta a Pavio que o nome de seu grupo é Bonde do Suingue. Pavio diz que eles precisam dar uma prensa no promotor, como Helio pediu. Sovaco fica irritado com a conversa. Carmo fica com ciúmes do almoço de Patrícia e Leonardo.
Os dois conversam e ela conta que achou estranho a atitude do advogado de Miguel pedir que ele não declare nada. Carla liga para Felix e diz que gostaria de conhecer o escritório dele. Os dois marcam o encontro à noite. Nogueira recebe o laudo da perícia do carro de Miguel.




Resumos das Novelas.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates