.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Resumo Pequena Travessa | Resumo da Novela Pequena Travessa | SBT

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Pequena Travessa de 28/05 a 01/06 

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Pequena Travessa

A novela Pequena Travessa é exibida pelo SBT de segunda a sexta a partir das 14:30hs. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Pequena Travessa não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 28 de Maio a 01 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela Pequena Travessa do SBT e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos capítulos dos dias 28, 29, 30, 31 de Maio e 01 de Junho.
O SBT forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Pequena Travessa desta semana. Confira no resumo da novela Pequena Travessa o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 28 ao dia 01 de Maio:

Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Sexta – Dia 01/06
Personagem da Novela Pequena Travessa - Resumo do Dia 01/06
Marcelo fica espantado com a semelhança entre Júlia e Júlio.
O médico de Caio diz a Amália que ele corre risco de vida. Júlia janta com Marcelo e sua família. Ela se transforma em Júlio e depois em Júlia novamente para que Marcelo não desconfie. Samurai sai da discoteca e procura Celine.
Alberto contrata um grupo para fazer serenata para Júlia. Mercúrio também leva um cantor e sua gangue para fazer outra serenata para Júlia. George manda flores para Júlia. Amália pede que Júlia vá visitar Caio


Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Quinta – Dia 31/05
Personagem da Novela Pequena Travessa - Resumo do Dia 31/05
Júlia se despede de Caio chorando.
Heloísa finge passar mal e tenta seduzir George. Eles se beijam mas ela não é correspondida. Celine chega em casa com uma sacola cheia de dinheiro. Samurai pressiona Mercúrio por causa da carga roubada.
Júlia pergunta a Tonho se foi Mercúrio que atacou Caio. Mercúrio manda sua gangue repor a carga que foi roubada do depósito. George culpa Alberto por Débora ter passado mal. Caio, febril, começa a delirar. Hugo conta a Mercúrio que atropelou Rafael.


Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Quarta – Dia 30/05
Personagem da Novela Pequena Travessa - Resumo do Dia 30/05
O médico diz a Caio que ele irá para casa.
George diz a Helena que seu casamento com Fernanda não tem mais jeito. Débora vê Júlia e Alberto se beijando, liga para Glória e tramam contra ela. Mercúrio manda Tonho coordenar o carregamento de muamba.
Caio tem uma convulsão e Amália fica desesperada. Enfermeiros põem Caio na maca e saem do quarto. Dani conta a Rafael que Júlia saiu vestida de homem. Samurai fica nervoso porque perdeu toda sua carga. Amália pede que Júlia se afaste de Caio.


Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Terça – Dia 29/05
Personagem da Novela Pequena Travessa - Resumo do Dia 29/05
Alberto concorda em doar sangue para Caio.
Glória mente para George para prejudicar Júlia. Fernanda desabafa com Helena dizendo o que pensa sobre George. Mariana decide cuidar de Caio no hospital. Débora trama com Glória para reconquistar Alberto.
Baby vê Mariana acariciando a mão de Caio. Guerra faz perguntas a Caio sobre o ataque. Mercúrio explica a Vicente como a gangue age quando alguém dá mancada. Mercúrio ameaça Tonho. George dá uma bofetada em Celine.

Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Segunda – Dia 
Personagem da Novela Pequena Travessa - Resumo do Dia 28/05
Vicente, bêbado, vê Caio caído e grita por socorro.
Alberto e Júlia discutem com Mercúrio. Caio é levado para o hospital, e Júlia vai junto na ambulância. Guerra pede que Celine o ajude a investigar o acidente com Caio. Mercúrio finge estar preocupado com Caio.
No hospital, Baby culpa Júlia pelo que aconteceu com Caio. O médico revela que Caio corre risco de vida. Celine chantageia Lúcia. Baby pressiona Mercúrio para que ele confesse que esfaqueou Caio. Júlia pede que Alberto doe sangue para Caio.





Vem Por ai nos Capítulos da Novela Pequena Travessa de 07 a 11/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Pequena Travessa
A novela Pequena Travessa é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira a partir das 15:45. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Pequena Travessa não deixe de acompanhar o resumo semanal 07 a 11 de Maio desta novela de sucesso e assistir aos capítulos pelo SBT. Não perca as novidades da novela do SBT Pequena Travessa.
O SBT forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Pequena Travessa desta semana. Confira no resumo da novela Pequena Travessa o que vai acontecer nos próximos Capítulos do Dia 07/05 ao Capítulo do dia 11/05 que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos da novela Pequena Travessa no resumo semanal.

Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Sexta – 11/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Pequena Travessa
Alberto vai à casa de Júlia, Rafael quer conversar com ele.
Baby diz a Mercúrio que Alberto chegou na casa de Júlia. Mercúrio e sua gangue quebram os vidros e amassam carro de Alberto. Mariana fica decepcionada quando Julia revela que precisou se disfarçar de homem para conseguir o emprego.
Alberto conversa com o pai de Julia e diz que gosta muito dela. Mercúrio fica sabendo que Alberto está na casa de Julia e, junto com sua gangue, destroem o carro do rapaz. Baby conta para Caio que Mercúrio e sua gangue destruíram o carro de Alberto.
Ao ver o carro, Alberto discute com Mercúrio. Os dois começam a brigar. Julia tenta separar. Mercúrio agarra Julia. Alberto e Caio tentam defendê-la. Julia discute com Mercúrio e ele ameaça destruir quem se aproximar dela.



Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Quinta – 10/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Pequena Travessa
Júlia discute com Baby.
Mercúrio dá um susto em Baby, dizendo que fugiu da prisão. Júlia vai almoçar com George. Alberto diz para Hugo que ele pode ficar com Débora.
Alberto diz que viu George e Júlia saindo juntos. Luigi pergunta a Marcelo se Mariana namora com Júlio. Luigi encontra Júlia. Ela disfarça e diz que é irmã de Júlio.




Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Quarta – 09/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Pequena Travessa
Alberto vai pegar Júlia, ela aparece maravilhosa.
Caio chega, vê os dois juntos e não consegue esconder o ciúme. Na festa, Débora não se controla ao ver os dois juntos e joga champanhe na cara de Júlia. Depois de um ataque de nervos, Débora finge um desmaio. Júlia sai chorando.
George vai atrás dela e a leva para casa. Alberto procura por Júlia. Júlia chora com George. Baby conversa com Caio. Os dois tomam vinho. Caio fica bêbado. Baby o chama para ir para o quarto.
Pilar aconselha Hugo a não ficar pensando em Débora. Júlia chega em casa e conta para Rafael o que aconteceu. Ela abraça o pai e chora. Caio, bêbado, cai na cama de Baby, ela começa a tirar a roupa. Baby dá bom dia a Caio, que não sabe o que está fazendo lá. Baby visita Mercúrio na prisão.




Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Terça – 08/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Pequena Travessa
Alberto diz para Débora que quer que Júlia o acompanhe na formatura.
Débora sai ofendida. Júlia pede ajuda a Rosa para escolher o vestido. Baby conversa com Caio, tentando fazê-lo desistir de Júlia.
Caio diz que ama Julia e se ela quisesse se casaria com ela. Julia começa a se arrumar para a festa.
George comenta com a mãe que está muito preocupado com a aproximação de Alberto e Julia, pois teme que seu filho possa fazer a jovem sofrer. Helena pergunta ao filho se ele também está interessado em Julia.




Resumo da Novela Pequena Travessa – Capítulo de Segunda – 07/05


Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Pequena Travessa
Dani diz que a polícia levou Júlia e Caio.
Débora beija Hugo. Ela diz a ele que quer voltar com Alberto. Júlia pede ajuda a George. A família de Júlia chega à delegacia. George e Alberto chegam e o delegado conversa com eles.
Júlia é libertada por um policial acompanhado por Alberto. Pato e Mercúrio flagram Júlia e Caio saindo. Policial diz que vai transferir Mercúrio e sua gangue. Policiais colocam Mercúrio no camburão.
Hugo e Débora se beijam. Alberto os vê e sai sem ser visto. Alberto manda flores para Júlia. Débora diz que vai a um churrasco na casa de Pilar. George leva buquê de flores para Fernanda. Ela o ignora. Alberto pede desculpas a Júlia. Débora chega.

Resumos das Novelas.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates