quarta-feira, 20 de junho de 2012

Constrangedor: Corpo de Sertanejo Morto em SP é Trocado em Avião e Vai Parar no Distrito Federal, Veja!


O Corpo do Jovem Natural de Bonito de Santa Fé, Regledson da Silva, morto em acidente no interior de São Paulo, que seria transportado de avião para Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (19).
Para ser sepultado na sua cidade natal, foi parar no Distrito Federal.

Segundo familiares da vítima, o corpo que estava programado para chegar em Juazeiro, às 9h00 da manhã de ontem, não desembarcou no aeroporto. 



Funcionários da Gol quando fizeram a conferência do corpo informaram que a urna fúnebre só chegaria às 15h e pela segunda vez não chegou. O problema é que o corpo foi trocado e colocado noutro vôo com destino à Brasília.

Depois da negligência a companhia aérea prometeu que o corpo de Regledson ficou para ser trazido do Distrito Federal para a terra do Padre Cícero na tarde desta quarta-feira (20), e de lá ser transportado à cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba.

Além da dor de perder um familiar de forma trágica, a família ainda teve que passar por outro constrangimento, já que muitas pessoas aguardavam a chegada do filho de Aparecida da Silva, que mora no sítio Juazeirinho na zona rural de Bonito de Santa Fé, para ser velado e sepultado. 
A Família informou que vai entrar com uma ação contra a Gol.
No Mesmo acidente automobilístico quatro pessoas morreram, sendo dois deles naturais de Bonito de Santa Fé, sendo que Antônio Marcos Isidro, 18 anos, foi sepultado na cidade de Conchal no interior de São Paulo.
Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário