.
Ultimas
Carregando...

domingo, 10 de junho de 2012

Enterrado Corpo de Piranhense Morto na Bahia com Golpes de Espeto


Foi Enterrado na tarde de dessa sexta-feira (8), no cemitério de São José de Piranhas o jovem, Gildevando Leite Dantas, 28 anos, morto brutalmente na madrugada de quinta-feira (8), na cidade de Irecê, a 478 km de Salvador.
Gildevando era filho do comerciante Zeca Dantas.
 
De Acordo com a polícia, ele foi assassinado com golpes de espeto para churrasco dentro de casa, na Rua Luiz Viana Filho, no centro de Irecê na Bahia.
 
O Corpo foi velado por quase três horas no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) em Irecê  e depois transladado para São José de Piranhas onde Gildevando nasceu. Ainda segundo a polícia,  a vítima era funcionário público concursado e trabalhava como professor de dança no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Irecê.
 


Além de Gildevando (foto), outros dois amigos dele identificados como Genilvado Santana e Evaristo Ribeiro Pires, dono da casa, ficaram feridos. Eles  teriam chegado de um bar na madrugada, por volta das 4h. Na confusão - ainda mal esclarecida - uma faca de cozinha foi cravada na cabeça de Genivaldo.


Já o outro companheiro Evaristo sofreu ferimentos no pescoço e nas mãos, também de faca. Evaristo foi atendido no Hospital Regional da cidade e liberado. Genivaldo foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.
 
Investigação

O Delegado que investiga o caso, Paulo Ribeiro de Souza, disse que abriu uma investigação minuciosa para tentar elucidar os fatos. Explicou que não descarta a versões de que o crime poderia ter sido cometido por um dos próprios amigos ou por uma quarta pessoa.
 
Paulo Ribeiro começou nessa sexta-feira, a ouvir diversas pessoas e colher imagens de câmeras de segurança da rua onde o crime aconteceu. O delegado também informou que vai interrogar Evaristo Pires na próxima segunda ou terça-feira.



Radar Sertanejo

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates