.
Ultimas
Carregando...

domingo, 10 de junho de 2012

Jovem Quase Se Afoga e é Socorrido Após Banho em Açude na Cidade Patos


O Jovem Manoel Ferreira de Oliveira, 29 anos, quase se afogou enquanto tomava banho nas águas do Açude Jatobá em Patos. O fato aconteceu por volta das 09:00h da manhã deste sábado, dia 09.
E Só não acabou em tragédia devido a intervenção de uma guarnição da Polícia Militar que passava nas proximidade e atendeu ao chamado do estudante Artur do curso de medicina veterinária que presenciou o fato.

Manoel Ferreira, mais conhecido como Burrego, mora no Sítio Malhada de Pedra, Município de São José do Bonfim e foi banhar-se no açude logo após passar nas proximidades. Ao mergulhar nas águas, Manoel teve uma câimbra em uma das pernas que teria passado por cirurgia e se desesperou vindo a ingerir bastante água ao afogar-se.

Após serem alertados pelo estudante, os policiais militares Silvano Morais e Emerson mergulharam e conseguiram resgatar Manoel Ferreira do afogamento. Manoel não corre nenhum risco de morte, só ficando registrado um grande susto e sendo alertado sobre os perigos de banhar-se em açudes sem ter a capacidade física necessária para tal.

Patos Online

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates