.
Ultimas
Carregando...

sábado, 16 de junho de 2012

Polícia Apreende Cigarros Contrabandeado em Patos


Em Diligências Pela cidade a procura de dois homens acusados de cometer um assalto registrado na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Santo Antonio, policiais militares acabaram se deparando com uma situação inusitada.
Antonio Marcos Bento Martins (idade não informada) foi preso e autuado em flagrante na Polícia Federal por contrabando de cigarros.

Na Hora em que os policiais diligenciavam a viatura em busca dos assaltantes, inusitadamente, interceptaram o veículo Palio, de cor preta e placas MOB - 6095 - PATOS em que o acusado conduzia 27 (vinte e sete) caixas de cigarros US, sem nota fiscal, o que caracteriza crime de contrabando (inafiançável), com pena que varia de um a quatro anos.

Na Abordagem ele aparentou atitudes suspeitas as quais fizeram com que os policiais desconfiassem e revistassem o veículo que foi parado na estrada que liga a nova Ponte da Rua Espinharas para o aeroporto Brigadeiro Firmino Aires, com a mercadoria toda coberta com um plástico preto.

O Acusado juntamente com as 27 caixas de cigarros, contendo 15 (quinze) maços cada uma, foi conduzido por equipe de Rádio Patrulha até a sede da PF no bairro Salgadinho e lá ele foi autuado. Provavelmente já se encontra no presídio regional a disposição da justiça.
apreensao
Portal Patos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates