.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Traz Dicas de Presentes Para o Dia dos Namorados


Se Você ainda não comprou o presente para o Dia dos Namorados, aproveite as dicas do Portal Sertão em Foco e surpreenda com o presente que se enquadra com o tipo de seu amado.
Se o Namorado faz o gênero cultural, nada melhor que um bom livro, filme ou até mesmo um Box do seu seriado preferido. Qualquer presente ligado à cultura certamente irá deixa-lo bem feliz.
Agora se ele tem um estilo mais descolado, um tênis, um boné, óculos, e até mesmo camisetas coloridas são uma aposta certa. Para as meninas bijuterias, maquiagens e uma bela bolsa são excelentes opções.
Para as Meninas, flores é sempre a pedida certa. Não há uma mulher que não se derreta por um belo buquê de rosas.
Para aqueles que são ligados em tecnologia, coisa que geralmente quase todo homem mesmo que crescidinho curte bastante, não faltam opções no mercado. Jogos, games, pen drives e vários presentes ligados ao gênero podem dar certo.
Se o Amado faz o gênero esportivo, camisas de time, assessórios ou  artigos esportivos também são opções certas.
Presentes criativos também podem surpreender bastante, como por exemplo, uma cesta personalizada, de chocolates ou vinhos, criar um álbum com várias fotos, contando a história do casal, caixas temáticas, entre muitos outros que o bendito “Google” pode dar uma ajuda e tanto.
Agora, se a grana está meio curta, não precisa se estressar. Pois na verdade, o que os casais querem e precisam é atenção e carinho e a certeza que o outro se importa, então nada melhor que dar uma atenção especial a esta data organizando um jantar romântico à dois, planejar um passeio especial e bem romântico com direito a pipoca e algodão doce ou mesmo ou simples cartão, expressando todo o seu amor pelo(a) amado(a).
O que vale é deixar a criatividade rolar solta e aproveitar bastante esse dia ao lado de quem amamos.
Portal Sertão em Foco

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates