.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Volante do River Explica Mancha de Sangue em Calção: "Hemorroidas"


O Volante do River Plate, Leonardo Ponzio, foi protagonista de uma cena inusitada durante o jogo contra o Boca Unido, válido pela segunda divisão do Campeonato Argentino.
O Jogador teve de trocar de calção três vezes devido a um sangramento que surgia entre as pernas.
Muitos que acompanhavam a partida se perguntavam em que jogada Ponzio havia sofrido a lesão e de onde todo aquele sangue era proveniente. Quando o juiz percebeu, obrigou o volante a mudar de calção. Apesar do novo vestuário, o sangramento continuava e o jogador teve que sair de campo mais uma vez para trocar a roupa. Mesmo na terceira tentativa, o sangue voltava a aparecer.
Em Entrevista à rádio LA Red, Ponzio explicou que esse tipo de situação pode acontecer quando a pessoa tem hemorroida e chega a um momento de nervosismo, stress ou de má alimentação. Ele ainda explicou que no segundo tempo sentiu algo quente entre as pernas, tentou cortar, mas com o esforço o sangramento acabou ficando pior.
Apesar do incidente, Ponzio não pensou em nenhum momento em pedir a substituição, já que estava bem e não tinha sentido perder as forças devido ao sangramento.
O Técnico do River Plate, Matias Almeyda, elogiou a atitude do volante em continuar no jogo, pois muitos deixam o campo por menos. Após o jogo, o treinador brincou com a situação, dizendo que não ia dizer em que lugar Ponzio estava sangrando.
Terra

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates