Desde o seu nascimento o Rock surgiu como um estilo musical contestador, capaz de contagiar multidões e fazer admiradores em todas as faixas etárias e classes sociais, embora fosse e, ainda seja, de certa forma, condenado por alguns conservadores.
Esse estilo conseguiu ganhar o mundo através do seu ritmo empolgante e carregado de mensagens revolucionárias.
Muitos dizem que nos dias de hoje a atitude Rock and Roll não existe mais, e que a música feita com a alma deu espaço a vagos relatos da vida alheia, simplesmente com o intuito de tentar vender o produto.
O Rock antes de ser um estilo musical, é um estilo de vida. Essa afirmação pode parecer arrogante ou soar como algo negativo, mas não é. Qualquer um pode escutar Rock, se admirar e sair dizendo que é maravilhoso. Mas ter atitude Rock and Roll, vai bem mais além.
Quando dizemos que alguém tem atitude rock, isso indica que essa pessoa, ou grupo de pessoas, leva a sério a questão da mensagem, da ideologia e da exposição da verdade, doa em quem doer. Ter atitude Rock and Roll é ter coragem de ousar e romper barreiras, mesmo quando isso parece impossível.
Essa é uma breve reflexão para todos aqueles que entendem o Rock and Roll como algo transformador e capaz de unir as pessoas, divertir e fazer pensar.
Vida longa ao Rock and Roll.
Patos Online
Postar um comentário