Forró Siri atrai média de 180 mil pessoas por noite em Socorro, SE
Este ano o evento prestou uma homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga e mais uma vez mostrou a sua potencialidade de alegria, diversão, geração de renda e beleza. Em média, de acordo com dados da Polícia Militar, cerca de 180 mil forrozeiros curtiram oito horas diárias de shows, cuja diversidade de ritmos embalou o passo e compasso de muita gente.
Para começar a grande a festa com a benção dos santos juninos, o grupo Comunidade que Canta abriu o evento com uma noite de louvor e adoração a Deus em ritmo de forró. Em seguida, Garota Safada animou o público presente que ainda curtiu os sucessos das atrações sergipanas Fogo na Saia, Calcinha Preta e Asas Morenas. Um dia praticamente dedicado à sergipanidade.
No segundo dia, 28, a presença do jovem cantor Luan Santana fez do Forró Siri o centro das atenções dos seus fãs que, cerca de oito horas antes do show, já guardavam o lugar à frente do palco quando ainda a estrutura do mega espetáculo estava sendo montada. O que era expectativa tornou-se realidade e um público de mais de 250 mil pessoas curtiu o show de luzes e efeitos. E a festa continuou com outra grande espera do público: o cantor baiano Silvanno Salles.
Na noite de São Pedro,29, Trio Nordestino embalou os forrozeiros com as canções que fizeram de Luiz Gonzaga o Rei do Baião. Depois, Aviões do Forró, Rojão Diferente e Forró das Primas comandaram a festa até o dia amanhecer.
No quarto e último dia, 30, a estimativa de público foi surpreendida por uma multidão de 230 mil pessoas, as quais dançaram e cantaram ao som de Passarada do Ritmo, Danielzinho, Léo Magalhães e Cintura Fina.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário