.
Ultimas
Carregando...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confira o 1º ensaio sensual das candidatas a Musa do Brasileirão


Musa do Brasileirão 2012

Começou a disputa pelo posto de Musa do Brasileirão 2012. Já está no ar o primeiro de três ensaios das candidatas dos 20 clubes da Série A.


Além das fotos, cada representante terá de passar por provas e somar pontos para ficar entre as três finalistas da premiação.

A campeã será definida por votação popular durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, no dia 3 de dezembro, e ganhará um ensaio na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

Além dos ensaios fotográficos, as 20 candidatas terão suas habilidades e conhecimentos sobre seus clubes testados a cada mês, através de provas práticas e subjetivas.

As práticas serão uma disputa de chute a gol e um quiz de perguntas, onde cada acerto vale um ponto. Já as subjetivas serão testes de habilidade com a bola nos pés e uma declaração de amor ao time de coração.

A pontuação dessas tarefas será feita por um júri interno e votação pela internet.


As três representantes que somarem o maior número de pontos serão as finalistas e estarão na festa do Campeonato Brasileiro. A campeã será escolhida pelo público e receberá o prêmio durante a cerimônia.

ATLÉTICO-GO


ATLÉTICO-MG



BAHIA

BOTAFOGO


CORINTHIANS


CORITIBA


CRUZEIRO


FIGUEIRENSE


FLAMENGO

FLUMINENSE


GRÊMIO


INTERNACIONAL


NÁUTICO


PALMEIRAS


PONTE PRETA


PORTUGUESA


SANTOS


SPORT


SÃO PAULO

VASCO




180 Graus

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates