Três pessoas foram assassinadas a tiros em menos de quatro horas na grande João Pessoa. O primeiro assassinato aconteceu no conjunto Mangabeira VIII. De acordo com a polícia o adolescente Jobson Bruno Lima de apenas 16 anos mais conhecido por “Maluquinho” estava bebendo em um bar quando foi abordado por dois homens.
Os desconhecidos, não disseram nada e já foram atirando no adolescente que foi atingido com vários disparos e morreu no local. Logo após o crime, os acusados subiram numa moto e fugiram.
O segundo assassinato aconteceu entre os conjuntos Mário Andreazza e Rio do Meio, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o comerciante Cláudio da Silva Soares, 42 anos, mais conhecido por “Chinês” estava na frente da sua residência quando chegaram dois homens a pé.
O comerciante foi atingido com vários disparos e morreu no local.
O terceiro assassinato aconteceu por volta das 20 horas no Bairro do Cristo. De acordo com a polícia, John Lenon da Silva estava em via pública quando foi surpreendido por desconhecidos que já chegaram atirando. O jovem foi atingido com vários disparos e morreu no local.
Paulo Cosme\Vinícius Henriques
Nenhum comentário:
Postar um comentário