.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cantor Apaixonado Pede Namorada em Casamento e Para Escola em Sousa; Veja Fotos!


A Escola Estadual Mestre Júlio Sarmento parou por alguns minutos para presenciar a cena inusitada que surpreendeu estudantes, professores e todos os presentes.Surpresa mesmo, quem ficou foi a noiva Ingrid Nunes.
Ao presenciar seu noivo apaixonado Jonatas Melquíades, cantando para ela a música 'É pra sempre se amar' da dupla Guilherme e Santiago.

Na Hora da entrega das alianças, as garotas da 'plateia' não aguentaram a emoção e começaram chorar.

JonatasMelquadesxingrid-nunes-noivado-casamento-escola-mestre-julio-sarmento7

'Eu me ajoelho para dizer que Te Amo, e lhe dou está aliança em prova de meu amor, casa comigo e continua me fazendo o homem mais feliz do mundo?' Perguntou Jonatas Melquíades.

'É Claro que sim', respondeu Ingrid Nunes.

JonatasMelquadesxingrid-nunes-noivado-casamento-escola-mestre-julio-sarmento18

Depois da entrega dos presentes e das alianças, 'o noivo pode beijar a noiva'. Foi o que aconteceu, um beijo longo, que foi finalizado com muitas palmas e fotografias.


JonatasMelquadesxingrid-nunes-noivado-casamento-escola-mestre-julio-sarmento41

JonatasMelquadesxingrid-nunes-noivado-casamento-escola-mestre-julio-sarmento45


Fonte: Folha do Sertão

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates