.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2ªCia da PM de São bento prende dupla acusada de praticarem crimes na região

Policiais da 2ª CIA da PM da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, prenderam, na manhã desta terça-feira (17), os irmãos Françueldo Faustino da Silva (Nenen), 27 anos, e Franceildo Faustino da Silva (Dadá), 25 anos, ambos residentes na comunidade Barra de Cima, Zona Rural de São Bento. 

Segundo a polícia, a prisão ocorreu por volta das 11h, em frente à Casa de Show FOR HALL, na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, Centro de São Bento, depois de uma denúncia anônima, recebida pelos policiais, que agiram rápido e conseguiram êxito na ação. A polícia informou, ainda, que os irmãos já tinham Mandados de Prisão expedidos pelas comarcas de São Bento e Brejo do Cruz, pela prática de vários assaltos nessa região. Um dos presos, Françueldo Faustino da Silva, já havia sido condenado a sete anos de prisão, pelo crime de assalto à mão armada, vivendo na condição de albergado, mas foragiu da prisão.

O outro detido, Franceildo Faustino, também era foragido da justiça pela mesma prática criminosa do irmão Nenen e, com ele, a polícia encontrou um veículo roubado, do tipo Fiat Uno, de cor branca, placas JIE- 4550-DF, além de duas camisas de cor preta, mangas longas e com toucas, utilizadas em assalto.

Conforme os policiais, a dupla é suspeita de praticar diversos assaltos na região sertaneja, dentre eles o do Banco Bradesco Postal da cidade de Paulista-PB, ocorrido no ano passado. “Na semana passada, os dois irmãos trocaram tiros com a polícia do Rio Grande do Norte, durante um assalto ocorrido na estrada que liga Brejo do Cruz-PB ao município de Jardim de Piranhas-RN, mas conseguiram escapar do cerco policial”, disse a polícia. Os dois homens permanecem presos na Delegacia de Polícia Civil de São Bento-PB, onde prestarão depoimento ao delegado de plantão e, em seguida, serão transferidos para um dos presídios da região. 

PaulistaPB.net com Leomarque Pereira

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates