.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Daniel é o último a prestar depoimento; caso é noticiado em imprensa internacional


Assim que Daniel Echaniz finalizou seu depoimento, o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP do Rio, deixou o Projac sem nenhuma declaração sobre o inquérito. Monique já retornou da delegacia e foi encaminhada de volta para a casa do reality show. Os dois falaram à polícia sobre o suposto estupro dentro do BBB 12 em que foram envolvidos.
O modelo foi para casa, já que foi eliminado na segunda-feira, dia 17, após ter supostamente bulinado Monique. A mãe do participante está apavorada com a situação. "Ele disse que está chocado e não está entendendo nada. Estou nervosa e indignada. Penso que o Daniel está sendo vítima de racismo, porque já houve isso antes e não deu essa repercussão toda", disse Maria Aparecida Echaniz.


"A Monique está agindo como criança e mesmo a família dela já deu a entender que quem quiser ficar com ela, fica. Ela já ficou com o Ronaldinho Gaúcho e outros jogadores. Se os dois fraquejaram e infringiram a lei, ou os dois estão fora ou estão dentro e recebem uma punição", continuou a mãe de Daniel.


O medo da família do participante é que o caso prejudique a vida profissional de Daniel, que é modelo e já trabalhou ao lado de Isabeli Fontana. A imprensa internacional já está noticiando o suposto estupro. "Participante brasileira do Big Brother foi estuprada ao vivo na televisão depois de festa regada a álcool", escreveu o jornal inglês "Daily Mail". O periódico ainda noticiou que a polícia teria dado à Globo duas alternativas imediatas: tirar o reality show do ar ou eliminar Daniel, o participante acusado.


Confira a capa do "Daily Mail":
Reprodução/Daily Mail

Paraiba.com
POP 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates