Aconteceu na madrugada deste sábado (07), na BR 230, entre as cidades de Sousa e Aparecida, uma grande tragédia, onde várias pessoas ficaram feridas, e cinco mortos .
As primeiras informações dão conta que durante uma ultrapassagem entre três veículos, ônibus, carreta e um outro carro se chocaram. Um carro carbonizou vários mortos ocupantes do Ônibus
Um grave acidente entre um ônibus uma carreta e um carro de passeio resultou em pelo menos sete mortes e deixou dezenas de feridos no local, na manhã deste sábado (07), sinais da violência do acidente, já que braços e pernas de passageiros ficaram mutilados. Vários outros feridos foram levados para os hospitais da cidade de Sousa. O acidente aconteceu por volta das 5h (horário local) no km 463 da BR-230, no município de Sousa/PB, próximo ao posto de combustível Andrezão.
No cenário da tragédia, muitos corpos espalhados pelo chão, mutilados em virtude da violência do acidente. De acordo com as informações, o Motorista do ônibus da Guanabara, placas HZA 4999, faleceu.
O Condutor da Carreta, placa BXE 3668 sobreviveu. Já foram localizados, sete corpos no local do acidente.
O Sousense Caio Pedrosa, 20 anos, era estudante de Medicina, e foi uma das sete vítimas fatais. Caio Pedrosa, era filho do empresário Petrúcio Pedrosa, que é proprietário do Sabão Novo Reino, em Sousa. Um dos sobreviventes, é Wilson Neto, que era irmão de Caio Pedrosa.
fotos tortes:
fonte, pf online
Nenhum comentário:
Postar um comentário