
De acordo com o Comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Coronel Gomes Filho, a polícia recebeu a informação que uma topic sairia de Fortaleza para resgatar os criminosos na Serra de Catarina. No veículo, estava o motorista, conhecido como "Papel", um amigo do motorista que não portava identificação, e quatro adolescentes.

Confronto
Por volta das 4h30 da manhã, entraram na mata PMs no helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), e policiais do Batalhão da Tropa de Choque. Houve troca de tiros com os criminosos, e os quatros morrem no confronto. Os homens foram identificados como "Zé Roberto", "Jairo", "Nando" e um chamado pelos criminosos, de "Pernambuco".

Foram apreendidas três metralhadoras, uma escopeta 12, um revólver, um fuzil 762 e duas pistolas ponto quarenta.
A operação foi realizada pela Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas.
Os corpos dos quatro mortos, foram levados até a cidade de Catarina para procedimentos na delegacia de polícia civil, e levados para o IML de Iguatu. Os dois principais integrantes da quadrilha continuam foragidos porém encurralados pela polícia. Duas mulheres estão presas e serão interrogadas.
É Sertão com Site Miséria
Postar um comentário