.
Ultimas
Carregando...

domingo, 3 de junho de 2012

"Ela é bipolar", diz Viviane Araujo sobre Nicole Bahls


Peões do celeiro analisam o comportamento da modelo


"Ela é bipolar", diz Viviane Araujo sobre Nicole Bahls

O papo sobre Nicole Bahls rendeu bastante entre os peões do celeiro na madrugada deste domingo (3).
Tudo começou porque Lui Mendes pediu para Sylvinho Blau Blau não chamar mais a peoa de "maluquinha". O cantor, por sua vez, defendeu seu ponto de vista.
— Eu falo isso para o bem dela, porque ela é desequilibrada. Ela é linda, meiga, um doce, mas deve ter algum problema, se ela parar para ouvir, o que eu acho difícil, porque ela é hiperativa, eu vou me colocar à disposição para ajudá-la.
Lui e Gustavo Salyer discordaram de Sylvinho. Já Viviane Araujo definiu a peoa com uma simples frase.
— Ela é bipolar.

Em outra ocasião, Viviane já havia chamado Nicole de desequilibrada. A modelo, por sua vez, também já comentou que tem problemas pessoais com a atriz.
Depois disso, os quatro competidores resolveram dormir.

R7

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates