.
Ultimas
Carregando...

sábado, 9 de junho de 2012

Luíza Tomé: "Não sou degrau!", atriz deseja sair da trama "Máscaras"


A atriz Luíza Tomé se mostrou bastante chateada com sua posição na novela "Máscaras", de Lauro César Muniz.

Na trama Luíza vive Geraldine, porém via twitter a atriz desabafou com os fãs sobre seu descontentamento no papel. "Geraldine não e importante na trama, então .... Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!"...

A sequencia de tuítes mostraram o nervosismo da atriz em relação a sua falta de reconhecimento no roteiro de Lauro. "Ele não escreve pra mim!"

"Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? Vinte e oito anos nadando e morrer na praia! Não quero mais".

Luíza diz que Geraldine não é importante na trama e este é um motivo forte para deixar a novela.

"Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Geraldine não e importante na trama, então .... Não desperdicem meu talento para fazer escada para ninguém! Não sou degrau! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira ! É mais digno."

A atriz pediu via Twitter para que o autor a tire da história. "Perdi a vontade, o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi para fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira! Estou mega triste! Segurei até onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO."

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates