.
Ultimas
Carregando...

sábado, 16 de junho de 2012

Pesquisa Espontânea Aponta Empate Técnico Entre Daniella, Romero e Tatiana Medeiros em Campina Grande


PLEITO INDEFINIDO. É o que mostra o resultado da pesquisa espontânea divulgada nesta sexta-feira (15), pelo Instituto Opinião no que diz respeito à corrida eleitoral pela prefeitura de Campina Grande.
O Fato inusitado é que a soma dos percentuais dos três primeiros colocados na disputa não supera sequer número de indecisos, que ainda é de 49,6%.

Somando-se o resultado dos três primeiros colocados o resultado que se alcança é menos de 37%.

Apesar do alto número de eleitores indecisos, a candidata do PP, Daniella Ribeiro ainda é a que desponta em primeiro lugar, com 13,8%, seguida do tucano Romero Rodrigues, que aparece com 11,8% e da médica Tatiana Medeiros (PMDB), que subiu para 10%.

A Margem de erro foi de 3,7%, o que representa praticamente um empate técnico entre as três principais pré-candidaturas postas na disputa, quando analisada a pesquisa espontânea.

Na Pesquisa espontânea, ainda foram lembrados os nomes do prefeito Veneziano, do deputado Guilherme Almeida, do senador Cássio Cunha Lima, do vice governador Romulo Gouveia, do dirigente Arthur Almeida, do vereador Fernando Carvalho, e da professora Marlene Matos.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo PB 00016/2012, entre os dias 11 e 12 de junho. Foram consultadas 702 pessoas que responderam a pesquisa espontânea.

SURPRESA

O Destaque foi o número muito elevado de indecisos que podem definir as eleições. Num total de 49,6% dos entrevistados disseram que não sabiam ou estavam indecisos em relação ao candidato que escolheriam no pleito em Campina Grande.


Neste sábado, o portal PB Agora vai divulgar os resultados da pesquisa estimulada, em que o eleitor tem as opções para escolher em qual candidato vai votar no pleito desse ano na Rainha da Borborema.

Nessa Pesquisa, os números dão uma percepção melhor sobre a corrida acirrada em Campina Grande.

O PB Agora também vai divulgar os índices de rejeição de cada candidato.

PB Agora

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates