sábado, 16 de junho de 2012

Tristeza e Muita Comoção Marcaram o Sepultamento do Palhaço Bolinha; Confira as Imagens!


O Corpo do Palhaço Bolinha foi Velado na Central de Velório São Sebastião até as 17h00 quando foi sepultado debaixo de muita comoção. Amigos, admiradores e familiares deram o último adeus a Bolinha.
O Cortejo seguiu pelas principais ruas do centro da cidade recebendo a solidariedade das pessoas e comerciantes que se aglomeravam nas calçadas dos estabelecimentos comerciais.

No Cemitério, foram prestadas homenagens ao Palhaço Bolinha relembrando sua vida de alegria.

José Nilson Batista Cartaxo, 49 anos, popularmente conhecido como “Palhaço Bolinha” faleceu na manhã desta sexta-feira (15/06) na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado em estado grave desde o dia 11 de Junho, quando se sentiu mal na cidade de Icó – CE. Acometido de diabetes, Bolinha também contraiu uma pneumonia.

Como Surgiu o Palhaço

Bolinha foi aclamado palhaço durante campanha política que tinha Zerinho candidato a deputado estadual. Necessitando de um palhaço para animar uma manifestação com crianças, Bolinha se fantasiou e transformou-se neste personagem.

“Da Graxa surgiu à graça”. Era esse o slogan do Palhaço Bolinha que antes trabalhava numa oficina de carro, inclusive do senhor Gilberto Brandão.





FILHA DO PALHAÇO BOLINHA DANDO SEU ÚLTIMO ADEUS AO PAI


Guerreiro e Trabalhador

Bolinha montou uma bicicleta som toda enfeitada, e com isso ganhava o sustento de cada dia fazendo propaganda de lojas e comércio da cidade. Além disso, ele fazia shows infantis.

LUTO: 'Palhaço Bolinha' não resiste e morre na UTI do Hospital de Cajazeiras

Bolinha o Candidato “Mais um Palhaço na Câmara”

O Palhaço Bolinha se transformou numa figura folclórica de Cajazeiras. Ele se dizia pré-candidato a vereador e criou o slogan polêmico: “Mais um palhaço na Câmara”. Bolinha era conhecido por seus debates com Antônio Gobira e Damião Guarda gravado na Difusora Rádio Cajazeiras.

O Adeus de todos que convivia com o Bolinha nas ruas centrais de Cajazeiras.

Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário