.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mulher Pede Ajuda Para Tirar um Saldo Bancário e Termina Sendo Vítima de um Golpe em Itaporanga


A Dona de Casa C.N. da S., moradora do conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, procurou a delegacia nesta terça-feira, 11, três dias depois de ser vítima de um golpe e perder 3.600 reais.
A Mulher contou que foi tirar um saldo de sua conta na agência local do Banco do Brasil na manhã do último sábado, 8, e, como não sabe mexer no caixa eletrônico, um estranho se ofereceu para ajudá-la. 

Somente depois que chegou em casa é que percebeu que o homem havia ficado com o seu cartão e lhe entregado um outro cartão bancário, possivelmente de uma vítima anterior.

Segundo ela, o acusado chegou a sacar 3.600 reais da conta, uma dessas operações feitas em uma agência de Campina Grande. A Conta foi cancelada pelo banco e ficou com apenas mil reais, que o golpista não conseguiu sacar. Todo o dinheiro, conforme a vítima, pertence a um irmão dela. Ele trabalha no corte de cana em São Paulo e deposita parte do que ganha na conta de C.N.S., que está desesperada. “Não sei como eu vou pagar ao meu irmão agora”, comentou a mulher.

Na Tentativa de identificar o estelionatário, o delegado Cristiano Santana vai solicitar as imagens da Câmera de segurança do banco e também o extrato de toda a movimentação bancária feita pelo acusado.

Fonte: Folha do Vale

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates