.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Preliminares responde: quando ir para a cama pela primeira vez?


iStock


Preliminares responde: quando ir pra cama pela primeira vez?
"Carol, tenho 31 anos e sempre fico super na dúvida: mulher que dá no primeiro encontro é taxada de vagabunda? Sempre fico na dúvida... Acontece que muitas vezes a gente encontra 'o cara' e fica com maior tesão nele e fica a pergunta: se eu der ele pode sumir e nunca mais me ligar e se eu não der, ele pode até me ligar, mas quando conseguir o que quer pode sumir, o que fazer? Aproveitar o momento ou me render aos joguinhos? Claro que nem todos os homens pensam o mesmo sobre mulheres que se entregaram no primeiro encontro, mas a maioria deles sim, os homens são machistas. Pergunto porque já passei pelas duas situações descritas acima e me senti um lixo depois. Enfim, acho que muitas mulheres têm essa dúvida, ajuda a gente nessa aí, Carol!"

Essa é uma dúvida que eu vejo que aflige mulheres de todas as idades. Desde a adolescência a gente fica pensando em quando é o momento certo pra deixar o garoto colocar a mão na nossa bunda ou tocar nossos seios de verdade, sem ter que 'esbarrar' neles. Quando viramos adultas chegamos ao ponto crítico da dúvida: dar ou não dar, eis a questão.
E aí é claro que todo mundo sabe o que te dizer nessa hora. Para sua tia-avó, mulher que vai pra cama no primeiro encontro não presta. Para suas amigas moderninhas, mulher que não dá no primeiro encontro é careta. Para os homens machistas, mulher que dá — não importa quando — é vagabunda. E para os caras legais e que realmente merecem sua atenção, não importa a vida sexual das mulheres, mas sim quem elas são de verdade.
Não é fácil encontrar o tipo de cara que merece nossa atenção e tesão, por isso mesmo é que a gente vai errando até dar de cara com ele em um belo dia inesperado. E o melhor conselho que eu posso dar para qualquer mulher que está nesse momento da vida é: faça o que tiver vontade.
Um adendo, fico aqui falando sobre caras legais e tal, mas as meninas que são lésbicas ou trans* também passam por esse dilema. Machismo e moralismo não tem nada a ver com gênero ou orientação sexual.
Mulher que dá no primeiro encontro é taxada de vagabunda?
Tudo depende das pessos com quem você se relaciona. Vivemos em uma sociedade que tem valores machistas e a mulher é sempre julgada e, normalmente, é tida como errada em suas decisões.
Muitos homens vão dizer que você não presta porque foi pra cama com eles, mas também são esses caras que vão dizer que você é frígida porque não deu pra eles. Vê que nada do que você fizer vai agradar esse tipo de pessoa?
A verdade é que a pessoa que você deve agradar é você mesma. Você deve fazer o que a faz se sentir bem e que não vai deixá-la deprimida depois. Por mais que digam diferente por aí, o arrependimento de algo que você fez e do que não fez é igualzinho.
Aproveitar o momento ou me render aos joguinhos?
Essa é uma escolha que só você pode fazer e deve levar em conta o que eu disse acima: como você vai se sentir depois? E vai se sentir dessa maneira porque alguém falou que era assim que você deveria estar ou porque é algo seu?
Para ajudar nessa decisão vou dividir a questão nos dois tópicos abaixo.
Por que fazer sexo no primeiro encontro?
Porque você está com vontade e não se importa com o que pessoas que não sabem nada de você vão pensar da sua atitude. Você encontrou uma pessoa legal, tem tesão nela e sabe que não tem nada a perder.
Por que NÃO fazer sexo no primeiro encontro?
Porque você não se sente a vontade com essa ideia e no dia seguinte se sentiria culpada. Por mais que você sinta tesão acredita que pode esperar para que as coisas caminhem — ou não — e você tenha certeza de que está fazendo a coisa certa.
Ou porque você já fez isso e não se sentiu bem no momento do sexo. Você só deve fazer o que a faz sentir-se bem!
"Se eu der ele pode sumir e nunca mais me ligar e se eu não der, ele pode até me ligar, mas quando conseguir o que quer pode sumir"Para finalizar, uma boa ideia é colocar na cabeça que você sempre tem o nada. Se você fizer sexo no primeiro encontro e ele não ligar depois, você ganhou uma boa noite de sexo. Se você não fizer sexo no primeiro encontro e depois de um tempo, quando rolar, ele te largar, você ganhou sexo e boa companhia por alguns encontros.
A decisão é sempre sua. O que você tem que ter na cabeça é que não precisa estar acompanhada para ser feliz, muito menos se submeter a uma pessoa machista. Lembre-se que se ele acha que uma mulher não é legal porque fez sexo no primeiro encontro ele pode achar que muitas das suas atitudem não deveriam existir e tentar mudar quem você é. Não é essa a ideia, é?

Yahoo!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates