.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Adolescente de Patos Morre Com Suspeita de Infecção Por Gripe A


Um Adolescente de 17 anos Morreu Nesse Sábado (8) em Campina Grande, com suspeita de estar infectado com a gripe influenza A H1N1, Segundo informações do Hospital de Trauma de Campina Grande.
Amostras da mucosa da faringe foram enviadas para um laboratório em Belém do Pará, onde um exame identificará se a morte foi ocasionada vírus.
O Paciente é da Cidade de Patos, no Sertão do estado, e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande na quinta-feira (6) em estado grave de saúde. O relatório de encaminhamento apontava um quadro grave de pneumonia, mas os médicos desconfiaram que o rapaz pudesse estar infectado pelo H1N1.
“No Início da noite do Sábado, o quadro se agravou de tal forma que não houve como reverter. A suspeita é muito forte de que seja a gripe A e, por isso, fizemos todos os procedimentos de prevenção, mantendo-o no isolamento”, disse o diretor técnico do hospital, Flaubert Cruz.
Apesar da suspeita, o corpo do adolescente foi liberado e já foi enterrado. Amostras da mucosa da faringe foram enviadas para um laboratório em Belém do Pará, onde um exame identificará se a morte foi ocasionada vírus. Não há, no entanto, previsão de quando sairá o resultado desse exame.
Fonte: G1 Paraíba

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates