.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Motorista Já Havia Sido Agredido Enquanto Trabalhava Para Outra Coligação em Patos-PB


Um Caso chama atenção da População de Patos nesta época de eleição é o sentimento Político demonstrado por parte do eleitorado. Chegando, Algumas vezes a levantar .
Questionamentos sobre a segurança das eleições, Em Notícia divulgada nesta terça-feira, dia 11, constava a agressão ao motorista João Everton da Silva Santos, 24 anos, enquanto fazia publicidade política no Bairro Alto da Tubida para a coligação Por uma Patos Melhor, que tem como candidato, Dinaldo Filho, do DEM.

De Acordo com informações de familiares e de testemunhas, a vítima foi agredida dois homens em uma motocicleta que se aproximaram do carro de som e feriram a vítima. João Everton parou o carro após as agressões e mais uma pessoa se aproximou e contribuiu no espancamento ao motorista.

João Everton afirma ter sido atacado por simpatizantes de um partido político contrario, porém, vale ressaltar que esta é a segunda vez que o motorista é agredido enquanto traVítimabalhava.

Em 2 de agosto deste ano, João Everton foi agredido enquanto fazia propaganda para a Coligação “O Melhor Pra Patos”, que tem como candidata Francisca Motta, do PMDB. Após a agressão sofrida, João Everton relatou em seu boletim de ocorrência, que os agressores estavam em uma moto, com bandeiras da coligação de Dinaldo Filho, e que os mesmos haviam pregado vários adesivos em seu rosto e roupas, enquanto apanhava violentamente com pauladas e socos.

Fonte: Mais Patos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates